Início › Fóruns › Outros Tópicos › Atendimento ao Público nos aeroportos
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
10/11/2007 às 14:37 #70754Reinaldo B. de SouzaMembro
É interessante como as empresas aéreas não sairam da mídia esse ano, e em grande parte só notícias negativas. Agora será que podemos imaginar como deve estar a situação dos funcionários dessas empresas aéreas nos aeroportos do Brasil? Estão sujeitos ali, a qualquer situação ruim para atender esse público, que não deixam de perder a sua razão em reclamar.Eu não me recordo de nenhuma notícia que tenha mencionado algum tipo de apoio ou estrutura dadas a esses funcionários para que possam na melhor das hipótese poder suprir as necessidades dos passageiros…porque certamente esses funcionários devem sair de suas residências estressados, pois talvez não saibam o que poderão encontrar no seu ambiente de trabalho em cada dia. Outro dia um funcionário levou uma “sapatada”, será que ele merecia isso? Foi humilhado em rede nacional…mas o que ganham? Uma carta de aviso prévio…e mesmo assim tem que manter um sorriso no rosto para poder atender o público que lhes chamam de palhaços…são eles realmente os palhaços????
10/11/2007 às 15:36 #85491BrasilMembroOlá ReinaldoAcho que todos nós somos palhaços! O atendimento público à saúde é muito pior que o atendimento nos aeroportos e ninguém se manifesta a respeito, cada um paga o seu plano de saúde e deixa a individualidade falar mais alto: Quem pode mais chora menos.Garanto-lhe que os vôos particulares dos altos executivos, não estão sofrendo atraso algum...Enquanto as pessoas não agirem efetivamente como POVO que são, o tratamento continuará sendo especial somente aos “especiais”...Os filhos da época Somos os filhos da época, e a época é política. Todas as coisas - minhas, tuas, nossas, coisas de cada dia, de cada noite são coisas políticas. Queiras ou não queiras, teus genes têm um passado político, tua pele, um matiz político, teus olhos, um brilho político. O que dizes tem ressonância, o que calas tem peso de uma forma ou outra - político. Mesmo caminhando contra o vento dos passos políticos sobre solo político. Poemas apolíticos também são políticos, e lá em cima a lua já nao dá luar. Ser ou não ser: eis a questão. Oh, querida que questão mal parida. A questão política. Não precisas nem ser gente para teres importância política. Basta ser petróleo, ração, qualquer derivado, ou até uma mesa de conferência cuja forma vem sendo discutida meses a fio. Enquanto isso, os homens se matam, os animais são massacrados, as casas queimadas, os campos se tornam agrestes como nas épocas passadas e menos políticas.(Wislawa Szymborska)
12/11/2007 às 18:43 #85492Cristina RenataMembroOlhá, isso realmente é um absurdo, nosso país que passa a imagem de país tropical, que tenta de todas as maneiras atrair turistas pra cá, apresenta uma fragilidade e uma deficiência tão grande na aviação brasileira. Isso é um absurdo, além dos funcionários que não tem sequer alguma conhecimento do tamanho do problema, ter que aguentar os passageiros estressados e ainda de uma hora para outra recebem carta de demissão como vez a BRA – demitindo 1,5 mil funcionários.Eu trabalho com turismo e desde a queda da Gol o número de turista viajante vem decaíndo dia a dia.
12/11/2007 às 20:35 #85493Miguel DuclósMembroEles estão sucateando o serviço aéreo para tomar controle dos lucrativos aeroportos, privatizando a Infraero e tirando do controle da Força Aérea Brasilêra. Só que o culpado não é somente o governo. A Varig faliu por incompetência privada e ganância dos “empresários”, mesmo com o governo injetando bilhões.
14/11/2007 às 21:15 #85494agapeMembronão concordo que os funcionarios sejam os verdadeiros palhaços, pois os verdadeiros culpados não estão expostos como realmente deveriam, estão sim sem explicações certas do problema “abafando o caso”, sendo assim usam os funcionarios que nesse caso não são autorizados para falar a verdadeira causa desse caos aereo, para ficarem la na frente dos clientes como se nada estivesse acontecendo recebendo toda a humilhação apesar de haverem excessões pois existem pessimos atendentes que so querem um pretesto para abusar de alguem.
03/05/2008 às 14:36 #85495recuperador-de-postsMembro[html]
Bosi « Responder #5 em: Dezembro 06, 2007, 02:29:10 »
Pois é, mas agora a Varig voltou, comprada pela gol, e promete toda a sofisticação Variguiana que já conhecemos! Será que vai dar certo?
Registrado
"As mentes são como os pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas." Ruth Noller[/html]
03/05/2008 às 14:36 #85496recuperador-de-postsMembro[html]
Putcharles « Responder #6 em: Março 24, 2008, 10:19:06 »
Essa questão dos aeroportos está realmente bem complicada.Semana passada tive que viajar para Belo Horizonte e enfrentei algumas horas de espera.Enquanto isso, as grandes companhias aéreas vão lucrando e comprando as que estão falindo...Esse é o Brasil!
Registrado
Blog sobre esportes diferentes[/html]
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.