A imprensa amarela?

Início Fóruns Questões do mundo atual Corrupção A imprensa amarela?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    demerval
    Membro

Amigos, debatedores e geradores de discussões públicas, tão úteis e benéficas para o desenvolvimento do pensamento ativo, eu vos saúdo com a paz de um eremita excluso do nobre grupo de capitalistas antes chamados de grandes camaradas. O tema que venho abordar é breve e fortuito para a época que se aproxima, a saber, eleições municipais. Hoje como em tantos carnavais, vemos os repetecos dos jornais regionais, por preguiça de trabalhar, se vendem, melhor, vendem seus espaços no papel rudimentar, com cores lavadas e impressão de má qualidade, com finalidade única de iludir com fotos e textos pobres e repetitivos, aqueles que compõe um sociedade repleta de repetidores.Mas o que vem a ser o repetidor? Ora, você certamente conhece alguns, são aqueles que fizeram a Luiza aparecer, repetem algo dito, para não ficar fora da panela ou da moda, como desejarem, mesmo que não entendam muito bem o que se está dizendo. Meu texto, que já se alonga por reflexo da minha indignação é uma denúncia daqueles que apresentam o MTB como prova de que ali está, sob o número de registro, um autêntico jornalista. Pobre de mim.Dia desses vi um jornal na cidade de Caieiras com nada menos que seis fotos do prefeito da cidade, e numa delas a legenda despudorada apontava o prefeito ao lado de quatro donos de jornais da região. estupefato, pus-me a pensar:"É isso! A imprensa amarela!". O Jabá é o alimento desses facínoras que dão aos famintos repetidores, as migalhas que caem da mesa. Demerval Valinhos - Tenho Dito.

demerval
    Membro

Amigos, debatores e geradores de discussões públicas, tão úteis e benéficas para o desenvolvimento do pensamento ativo, eu vos saúdo com a paz de um eremita excluso do nobre grupo de capitalistas antes chamados de grandes camaradas. O tema que venho abordar é breve e fortuito para a época que se aproxima, a saber, eleições municipais. Hoje como em tantos carnavais, vemos os repetecos dos jornais regionais, por preguiça de trabalhar, se vendem, melhor, vendem seus espaços no papel rudimentar, com cores lavadas e impressão de má qualidade, com finalidade única de iludir com fotos e textos pobres e repetitivos, aqueles que compõe um sociedade repleta de repetidores.Mas o que vem a ser o repetidor? Ora, você certamente conhece alguns, são aqueles que fizeram a Luiza aparecer, repetem algo dito, para não ficar fora da panela ou da moda, como desejarem, mesmo que não entendam muito bem o que se está dizendo. Meu texto, que já se alonga por reflexo da minha indignação é uma denúncia daqueles que apresentam o MTB como prova de que ali está, sob o número de registro, um autêntico jornalista. Pobre de mim.Dia desses vi um jornal na cidade de Caieiras com nada menos que seis fotos do prefeito da cidade, e numa delas a legenda despudorada apontava o prefeito ao lado de quatro donos de jornais da região. estupefato, pus-me a pensar:"É isso! A imprensa amarela!". O Jabá é o alimento desses facínoras que dão aos famintos repetidores, as migalhas que caem da mesa. Demerval Valinhos - Tenho Dito. =8)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.