Ajudas Urgentes

Início Fóruns Pedidos de ajuda Ajudas Urgentes

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)
  • Autor

caro amigo é um texto.

Se conseguir postá-lo aqui, a gente discute…

olá preciso de ajuda, preciso fazer um trabalho sobre o filme “o poço e o pendulo” e nao acho comentario em lugar nenhum sobre este, por favor se for possivel relacionar comentarios e analizaçoes sobre o filme, a inquisição e a maneira que as mulheres eram tratadas ficarei muito grata desde ja agradeço. Láis

oi preciso de ajuda sobre o filme o poço e o pendulo na idade média em que a inquisiçao predominou a mulher foi o alvo principal dos julgamentos preciso saber ao menos 3 situacoes que demonstre como a condiçao da mulher era considerada inferior.

GENTE! ALGUEM ME AJUDA A ENTENDER O FICTICIO E O IMAGINARIO DE WOLFAGANG ISER?
    ISSO VALE MEU PASSAPORTE PARA O MESTRADO RSRS

Desista do mestrado. Nenhuma faculdade que se preze aceitaria um trabalho cujas fontes de referência fossem listas de discussão na internet, e nenhum candidato que se preze faria esse tipo de solicitação.

Olá, desejo me iniciar na filosofia, porém não sei muito por onde começar, gostaria que alguém me conduzisse com dicas de textos e autores. Meu interesse é pela ética, estado, homem, enfim. Mas vamos devagar, certo? Muito obrigado desde já, agradeço a atenção. Meu e-mail é: [email protected]

olá alguém pode ajudar a entender a relação entre o belo e a arte em Hegel?

Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.