ALERTA… ALERTA… ALERTA!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    viana
    Membro

::) ;DPOR FAVOR, AVALIEM:http://www.dominiosfantasticos.hpg.ig.com.br/id512.htm E O QUE DIZ DEUS, EM?EL-VIANÃO... !

Impressão minha ou aquelas fotos do ET em uma festa de Passo Fundo foram retiras de um filme (péssimo, por sinal) de Shayamalan, “Sinais”? ???

Flag
    Membro

Eu não compreendo uma coisa Viana, como é que as naves andavam por aí  a voar de um lado para o outro sem haver interferência nenhuma, nem haver uma intensa investigação dos estados unidos e outros países militares. Também não compreendo uma coisa, como é que um alien tem tecnologia para viajar no tempo, para viajar a velocidades alucinantes, e não tem tecnologia para identificar uma cura para o defeito genético causado pela radiação?E outra coisa, os campos de trigo com imagens fabulásticas, já estão provados, são uma farsa.

Jesus Freak
    Membro

por que as fotos de ETs e Ovnis nunca estão em uma boa resolução????

Cientista
    Membro

Seja lá que fôr que estaja se dando ao trabalho de me ler:  Saberndo-se que a Natureza não produz (nem pode fazer) seres genéricamante únicos (como UM átomo, UM homem, UM planete, UMA folha) mas apenas massivamente, é bem lógico que o Universo esteve, está e estará povoado por diversas formas de vida. Quanto ao interesse destas formas de viajar até nosso planeta, sua capacidade de viajar a velocidades proximas a da luz ou mesmo residirem atualmente próximo do Sol (e da Terra) estas são hipóteses sem condição de comprovação, uma vez que não tem havido nenhum "contato de terceiro grau" positivo e registrado.  Quanto ao ramo das especulações, bem, neste ramo não atuo....Abraçoooo!

Rod
    Membro

Desculpe-me pela linguagem, mas nunca ví um site mais ridículo. Usa imagens de filmes (Sinais) e informações absurdamente especulativas.

fernada
    Membro

Qual site?

Desculpe-me pela linguagem, mas nunca ví um site mais ridículo. Usa imagens de filmes (Sinais) e informações absurdamente especulativas.

Isto porque não é um site, é um fórum. E assim como qualquer outro fórum, todos (inclusive tú) podem escrever as besteiras que quiserem.

Cientista
    Membro

Nos dedinhos da criança!  ;D ;D ;D

Isto porque não é um site, é um fórum. E assim como qualquer outro fórum, todos (inclusive tú) podem escrever as besteiras que quiserem.

Duh! Pelo visto fui eu quem escreveu besteira. Ele se referia ao site que o Viana indicou, não ao fórum, agora que me toquei. Desculpa aê... ;D

Cientista
    Membro

Puxa, que confortável descobrir que o chefe também se equivoca!  :D

Errar é uma palavra muito forte. Na verdade eu me equivoquei.

Cientista
    Membro

:D

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.