Início › Fóruns › Sobre o website Consciência › Anúncios
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
26/09/2001 às 16:22 #69926adminMembro
Olá internautas! Criei esse tópico como uma forma de comunicação entre o administrador do site e os seus visitantes.
26/09/2001 às 16:26 #75363adminMembroHoje, dia 26/09/01, conseguimos restaurar o backup do site feito dia 21, depois de enfrentarmos atribulações decorrentes de um erro fatal no HardDisk do nosso servidor, o CyberShark . Nestes 3 dias os scripts como votação, contadores e fórum estiveram desabilitados.
08/10/2001 às 0:37 #75364adminMembroOlá
O script da mailinglist estava apresentando problemas desde o dia 03/10. Depois de quebrar a cabeça, creio que consegui resolver. Favor avisar se alguém encontrar alguma dificuldade na inscrição/desinscrição da lista, obrigado
02/11/2001 às 22:00 #75365adminMembroOlá
O site ficou indisponível por algumas horas durante o feriado de Finados por conta de um problema em nosso servidor. A situação está normalizada
11/02/2002 às 3:09 #75366adminMembroOlá. Como todos devem ter percebido, o script do fórum teve a sua versão atualizada. A nova versão traz algumas mudanças significatvas, especialmente no layout. Se alguém sentir alguma dificuldade ou anormalidade favor relatar! Obrigado
(Message edited by admin on Fevereiro 11, 2002)
11/02/2002 às 3:13 #75367adminMembroInformo a todos que o Fórum ganhou mais um moderador, além de mim. Trata-se de Isabel Maia. Problemas com mensagens indevidas, tópicos que estão grandes demais para caber numa página e pedidos de registro podem ser encaminhados também a ela. Obrigado!
(Message edited by admin on Fevereiro 11, 2002)
14/02/2002 às 13:06 #75368adminMembroNovidade! Graças aos meus esforços na tradução da interface de usuário para Português na Nova versão do Fórum, ganhamos a licença PRO do programa, que traz uma série de vantagens a mais! As principais delas são o registro automático, edição de perfis de usuário e edição de mensagens. Explorem as novas possibilidades do Fórum e me informem se algo der errado!
(Mensagem editada pelo admin em %mês %dia, %ano)
24/02/2002 às 21:55 #75369adminMembroOlá!
Eu estava revendo as opções de perfil do script, e achei que algumas, como “cor dos cabelos” e “dos olhos” não tinha muito a ver com o perfil desse site. Assim, substitui por outras coisas. Para aqueles que se registraram fornecendo essas informações do olho e tal, peço que revejam o perfil para que seu filósofo favorito não seja “azul” :-) , já que as opções são por número e ficou gravado o que foi fornecido anteriormente. Obrigado a todos!25/02/2002 às 1:01 #75370adminMembroOs visitantes mais assíduos devem ter reparado a existência de três ícones no canto superior direito do fórum! Eu coloquei-os recentemente e eles têm a seguinte funcionalidade: deletar uma mensagem, editar uma mensagem, e abrir uma mensagem num formato amigável para impressão. Lembrando que o prazo para edição e remoção de mensagens será de 160 minutos, já que uma edição posterior poderia causar transtorno às discussões. Obrigado!
06/05/2002 às 3:17 #75371adminMembroOlá
Estamos enfrentando problemas de lentidão no link com a Telefonica. O suporte já foi acionado, mas como de praxe, pouco adiantou. Esperamos que a situação se estabilize em poucos dias, do contrários tomaremos providências mais severas.
Obrigado
18/05/2002 às 11:39 #75372adminMembroEstivemos fora do ar pela segunda vez em pouco tempo porque o link foi cortado por conta de um erro nas obras de gás no bairro.
14/05/2003 às 2:57 #75373Miguel (admin)MestreAviso a todos os usuários
No próximo fim de semana o site estará disponivel, faremos uma migração de dados no servidor para uma máquina nova. Se tudo der certo, isso significará mais velocidade no processamento de scripts como os do fórum e mais espaço em disco.
Obrigado
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.