Apresentação / Agradecimento

Início Fóruns Outros Tópicos Apresentação / Agradecimento

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Thad
    Membro

Um salve a todos! rsOlá pessoal, meu nome é Thadeu, mineiro e um pouco viajado pelo Brasil afora.Sou novo por aqui, e confesso que estou surpreso em ver o nível dos debates por aqui encontrados. Com certeza se trata de uma ótima fonte de conhecimento e engrandecimento para todos. No início confesso que não consegui acreditar no nível dos tópicos, mas observei que o mesmo mantido do início ao fim em todos as mensagens que tive a curiosidade de ler.Bem, o agradecimento se deve ao fato da forma pela qual vim parar aqui. Buscava conforto espiritual pesquisando no google sobre questões que envolvem o espiritismo, devido à perda de uma cadela, amiga, a quem sempre terei um enorme apreço e respeito (a ponto de considerá-la da família), quando caí neste forum e li sobre um tópico a respeito da "Alma dos animais".Por fim, criei este tópico para que possa me enturmar, rs. Não sou um muito participativo mas procuro acompanhar as discussões, dando minha opinião quando necessário.Forte abraço a todos!

ppaulo
    Membro

Seja bem vindo!!

skuld678
    Membro

Olá e bem-vindo! Também sou nova por aqui, tanto que esse é o meu segundo post  :biggrin_mini2:E concordo com você quanto a surpresa em relação ao nível intelectual dos tópicos aqui discutidos. Espero aprender muito com as discussões nos mais variados assuntos e ser ter uma representação ativa nos debates, seja - como você disse - lendo ou opinando.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.