BotNet Spammer estrangeira

Início Fóruns Sobre o website Consciência BotNet Spammer estrangeira

• Este tópico está vazio.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

OláA botnet estrangeira que está atacando esse fórum já há alguns meses está ficando fora de controle. Qualquer queda de vigília resulta em dezenas ou centenas de posts spammers. Então se você se deparar com uma situação dessas ao visitar o fórum, não se preocupe, não tardo a vir deletar os posts desses chatos.Enquanto isso, vou verificando uma solução técnica para amainar o problema, já que a integração com AkisMet e a confirmação de registro por email não surtiram efeito, além dos múltiplos bans de endereços IP e email.Talvez seja necessário, por um tempo, colocar um código captcha de verificação para postar (aqueles de copiar texto da imagem). Sei bem, como usuário, que isso é extremamente chato. Então queria saber o que vocês pensam disso?Abs

Suzana
    Membro

Qualquer atitude válida para preservar este site e sua filosofia (sem puxar o saco  8)) é necessária e válida, inclusive bloquear usuários indesejáveis  ;D  se for o caso! Concordo.E sugiro que este vendedor de laboratório ambulante de spam vá tomar rivotril com Whisky ... ;D

Monstrinho
    Membro

Miguel, graças a Deus que você se manifestou em relação a isto. Eu estava até a conjecturar que este, era um fórum voltado a todas as línguas estrangeiras possíveis, mas quando vi aquela lista de remédios com preços em Euros, aí tive certeza de que algo está errado. Tome as medidas que achar necessárias para botar fora esses spams ou sei lá o que. Abçs,

Monstrinho
    Membro

E sugiro que este vendedor de laboratório ambulante de spam vá tomar rivotril com Whisky ... ;D

Viciadinha em Clonazepam hein  :D ;). Se tomar com whisky dá muiiiiiito sono!!! Ideal para dar "boa noites Cinderelas"!  ;D  :o :-*PS: E vá devagar aí com o clonazepam hein, garota!  :)

Suzana
    Membro

Ui ui ui! Deus me livre destas drogas! Só servem para separar a mente da alma, credo!Viu a estória de Zezé di Camargo e Luciano?! Então, "rivotril com whisky" do Luciano quase se antecipou a "espingarda de 2 canos" do Faustão  ::). Estou em uma fase POP. Meus estudos estão a girar sobre "celebridades" mas ainda assim, por maior que seja meu castigo, eu não esquecerei de exaltar com Louvor, o Nosso Criador, Pai e Mestre!Tô saindo antes que você me expulse  :-X

Monstrinho
    Membro

Ui ui ui! Deus me livre destas drogas! Só servem para separar a mente da alma, credo!Viu a estória de Zezé di Camargo e Luciano?! Então, "rivotril com whisky" do Luciano quase se antecipou a "espingarda de 2 canos" do Faustão  ::). Estou em uma fase POP. Meus estudos estão a girar sobre "celebridades" mas ainda assim, por maior que seja meu castigo, eu não esquecerei de exaltar com Louvor, o Nosso Criador, Pai e Mestre!Tô saindo antes que você me expulse  :-X

Nem tô sabendo disso, não tenho TV em casa. Se for tomar, tome só meio comprimidinho de 0,5 mg viu menina?

;D    ;D  ;D

:-*

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.