Breve comentário!

Início Fóruns Sobre o website Consciência Breve comentário!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Olá a todos,Sou novo cadastrado. E essa é minha primeira participação.Gostaria apenas de destacar a importante nota que li quando de meu cadastro sobre a possibilidade de se Reabrir tópicos antigos...  :)Achei muito curiosa esta possibilidade, pois nos demais forum's que se vê por aí essa prática não só NÃO é permitida como pode "banir" o usuário.Obrigado, ;) Ed'Allien

Olá Ed'Allien, bem-vindo!Desconheço esta proibição de reabertura de tópicos antigos em outros fóruns. Aliás, acho esta reciclagem dos tópicos fundamental para que se mantenha o interesse e o movimento em um fórum.De qualquer modo, fique à vontade para pegar carona em quantos tópicos quiser... ;)

Obrigado unvolt,Quanto a proibição refíro-me a fóruns de outro tipo de categoria, já que para debates sobre assuntos que observei aqui existentes, realmente ficaria impossível se não fosse permitido a "reabertura" dos sub-fórum's.Desculpe-me por esse ('s) após a palavra forum, mas ainda não encontrei o plural em latim para essa palavra (caso exista) então estou dando a "desculpa" da forma portuguesa: Fórum/Fóruns. Já que no Latim não existe acento!Ed.

Brasil
    Membro

Gostaria apenas de destacar a importante nota que li quando de meu cadastro sobre a possibilidade de se Reabrir tópicos antigos...  :)Achei muito curiosa esta possibilidade, pois nos demais forum's que se vê por aí essa prática não só NÃO é permitida como pode "banir" o usuário.

Olá EdAllien, é por essas e outras que gosto daqui! Se o objetivo é discutir algo, por que não reabrir tópicos? Geralmente os forums que existem por aí, servem apenas para extravasar os sentimentos retraídos, pois é só um xingando o outro! hehehe uma violência e/ou agressividade virtual... hehehe

O pensar pode levar a uma verdade ou a uma mentira.Ao erro ou ao acerto!Isto prova que a Filosofia não termina em si.  Mas é a chave para esse perpétuo exercício...

Desculpe se eu estiver sendo gaiato, mas gostaria que você opinasse num tópico do qual considero importante e acho que requer muita reflexão: http://www.consciencia.org/forum/index.php/topic,1732.0.htmlAté lá, um abraço.

Olá novo colega de fórum,Claro que não, imagina!  Gaiato sou EU que estou, digamos, metendo a colher em alguns 'postes' (desculpe, mas eu estou literalmente aportuguesando esta palavra e torço demasiadamente para que a "onda" pegue) que estou lendo aos poucos, devagar e sempre.  Ao contrário, seu convite só me deixa feliz em saber que aparentemente é uma comunidade filosófica ABERTA ao debate.  E isso me alegra muito!  Prometo ler com calma e assim que possível (como está no seu convite) opinar.Até lá,Abraço,Ed

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.