Camisetas do site – Lojinha

Início Fóruns Sobre o website Consciência Camisetas do site – Lojinha

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá pessoal.De 2001 até 2003 o Consciência vendeu umas camisetas de filosofia. Tínhamos parado, mas agora quis voltar a fazer isso e estamos com novas camisetas. Inicialmente com duas estampas, uma do Nietzsche, outra da coruja hegeliana que aliás é a mesma imagem do "favicon" do site.Configurei um sistema de lojinha online que é integrado com PagSeguro/UOL e PayPal. Quem quiser conhecerhttp://www.consciencia.org/lojaAbs

Brasil
    Membro

Olá Miguel e amigosGostei da idéia da lojinha! E com vistas a potencializar um pouco mais as vendas, sugiro que na medida do possível acrescentem estampas dos demais filósofos acompanhadas de suas frases mais significantes, a exemplo da estampa do Nietzsche, que ficou muito legal, por sinal.Também achei muito interessante esse sistema de compra através de boleto bancário... Isso facilita as coisas... Há pessoas que detestam digitar senhas bancárias, com medo de ataques criminosos.Abraços

Olá BrasilObrigado pelas sugestões. Sem dúvida mais estampas seriam interessantes. Só que vai ficar um pouco mais para diante porque eu quis fazer com silk-screen, ou serigrafia, que é um sistema que não desbota,  como o transfer, e as estamparias que fazem silk requerem uma encomenda mínima de 20 unidades, de forma que precisa de um "capital" para investir e tal. Então fiz essas duas aí para estrear, se der certo vamos colocando outras aos poucos.Sobre o pagamento, é verdade, o PagSeguro gera boletos que podem ser pagos em qualquer agência. Tem a possibilidade de depósito direto na conta corrente também, mas essa tem que combinar privadamente, uma vez eu pus o número da agência, conta e cpf no site e começaram a surgir débitos automáticos tipo globo.com na conta, coisa que eu nunca havia feito... foi um trabalho cancelar e bloquear. Eles diziam que empresas "notadamente idôneas" (cof cof) podiam incluir estes débitos só com os dados, sem necessidade de senha nem aprovação do titular. Enfim..Legal que teve 3 portugueses interessados em uma camiseta que escreveram, mas o preço do frete dos correios é absurdo - 37 reais só de frete - aí assusta. O correio em geral eu acho muito careiro.Abs

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.