Deleuze: uma perspectiva para além do revolucionário ?

Início Fóruns Fórum Sobre Filósofos Deleuze & Guatari Deleuze: uma perspectiva para além do revolucionário ?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

::) Estou iniciando contato com a obra de Deleuze em virtude a uma preparação para pós em filosofia contemporânea, e tenho achado o pensamento e as propostas de atuação, assim também como as ferramentas de análise algo realmente surpreendente. Foucault certa vez disse que o século XXi seria o século de Deleuze. O que vocês acham?

::) Estou iniciando contato com a obra de Deleuze em virtude a uma preparação para pós em filosofia contemporânea, e tenho achado o pensamento e as propostas de atuação, assim também como as ferramentas de análise algo realmente surpreendente. Foucault certa vez disse que o século XXi seria o século de Deleuze. O que vocês acham?

Vc possuem referencia do conceito de Rizoma formulado pelos filósofos franceses Gilles Deleuze (1925-1995) e Félix Guattari (1930-1992) em sua obra Mil Platôs, alguma proposta metodológica para análises, tal como, sua aplicabilidade no campo cientifico na filosofia brasileira? Fora os trabalhos do próprio Deleuze e de psicanalise.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.