Demonstrando a existência de Deus aplicando somente a reflexão e o raciocínio.

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Demonstrando a existência de Deus aplicando somente a reflexão e o raciocínio.

• Este tópico está vazio.
Visualizando 16 post (de 16 do total)
  • Autor
    Brasil
    Membro

Entrei neste forum com o objetivo de aumentar meu conhecimento e quem sabe aclarar algumas dúvidas. Como primeira leitura este tópico chamou-me a atenção por se tratar de algo que interessa realmente a todo ser vivente, seja crente ou ateu. E o que vejo?Bate boca com xingamentos? Isto não é contra as regras do forum, segundo eu lí?Para isso existe o Yahoo Respostas.Por que os rapazes não fazem o seguinte: antes de sair apelando, pensem um pouco mais para encontrar argumentos. Pelo que percebi são bem inteligentes, então, são bem capazes de melhorar ou desenvolver seus argumentos. Que acham?Um pouco mais de fleuma britânica não seria nada mau...

Muito bem!  E da sua parte, o que vemos? Alguma opinião sobre o tema em questão? Não...  Alguma opinião sobre algo relacionado com o tema em questão? Não...  Alguma palavra construtiva? Não... O que vemos então? Vemos uma oportunista  pseudo-lição de moral.Sim, oportunista mesmo! Pois, quer-me parecer que você não encontrou outro tópico em que pudesse dar a sua opinião ou simplesmente ler as mensagens sem manifestar esse seu espírito corregedor e moralista.Sobre a fleuma britânica, sinceramente acho que devemos nos afastar dela! De hipocrisias e dissimulações, eu acho que as nossas já são mais que indesejáveis. Pra quê hipocrisias e dissimulações importadas?Essa é a sua “contribuição” para o tema em questão? Parabéns!

Visualizando 16 post (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.