Deus existe para quem acredita

• Este tópico está vazio.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Deus está para você, assim como você está para Deus.
    Eu não creio, portanto, para mim, é inexistente.
    Se você crê, ótimo, ele existe, para você.

Graças a Deus um bebê se salvou num acidente aéreo onde morreram 499 pessoas, inclusive os pais do bebê. Graças a Deus 50 pessoas se salvaram numa igreja evengélica que ruiu sobre suas cabeças matando 15 outras pessoas que também oravam e louvavam a Deus. Graças a Deus meu time não foi rebaixado, mas sim um timinho do interior. Graças a Deus Joana D'arc fez os franceses dizimarem milhares de ingleses inimigos na guerra. Graças a Deus uma mulher conseguiu sair a tempo do World Trade Center e não morreu com os outros 3000 infiéis imperialistas. Graças a Deus as Cruzadas mataram em seu nome milhões de crianças e mulheres pecadoras e pagãs. Graças a Deus a Aids e a Tuberculose estão matando milhões de inocentes na Africa. Graças a Deus eu não acredito em Deus, porque me sentiria um estúpido completo se acreditasse.

Brigitte…… assim eu me apaixono!!
    Excelentes palavras

Bom, agora que percebi (graças ao aviso de um amgio) que Brigitte é homem…….. bah… desconsiderem o “apaixonar” por favor…

eeeca

DEUS, J� SUPEREI ESSE DEVANEIO A MUITO TEMPO.
    OUTRA COISA QUE FAZ A RELIGI�O � DAR A G�NESE A HIPOCRISIA, A FALSIDADE, NA MISSA EST�O TODOS DE BEM FAZEM UM TEATRO DE DEIXAR QUALQUER DRAMATURGO DE QUEIXO CA�DO. AGORA, COCLOCOU O P� PARA FORA DA IGREJA J� COME�AM A METER O PAU NO “IRM�O” QUE ESTAVA SENTADO AO LADO DO HIP�CRITA QUE LHE CUMPRIMENTARA NA HORA DA “PAZ DE CRISTO” DEPOIS NO DIA SEGUINTE V�O SE CONFESSAR POIS, FALARA MAL DO “IRM�O” QUE ESTAVA SENTADO AO LADO, PQ BATEU NA ESPOSA, GRITOU COM OS FILHOS, N�O AJUDOU UMA POBRE QUE ESTAVA NA PORTA DO BANCO QUANDO FORA RECEBER O SAL�RIO. E AP�S A CONFISS�O SAI ALIVIADO � CERTO QUE A RELIGI�O CAUSA UM AL�VIO A PESSOA, AOMESMO TEMPO QUE INCITA A HIPOCRISIA E � ASSIM PARA ESTES HIP�CRITAS AT� O FIM DA VIDA, BANDO DE IRRACIONAIS BITOLADOS, AT� A MISSA DELES � UMA COISA TRIVIAL QUE N�O MUDA E NADA INTERPRETAM NO QUE L�EM, PODE TER RELIGI�O SIM � CLARO MAS ME POUPEM DE HIPOCRISIA E RELIGI�O BURRA � MELHOR QUE NEM EXISTAM SE CONTINUAR DO JEITO QUE EST�.

Eu creio!!!!
    Membro

??? :-*Quanta besteira. Deus existe por si mesmo, independente de eu, voce ou qualquer outro acreditar ou não em sua existência. Atribuir a Deus isto ou aquilo, isso é totalmente falta de conhecer a Deus. Aliás, quando nos depomos a falar sobre algum assunto que não conhecemos, corremos o grande risco de falar um monte de bobagem.Graças a Deus, um milhao morreram na explosão de uma bomba atomica, e um bebe foi salvo! Que bom, que esse bebe foi salvo. Mas porque os outros um milhao morreram?A culpa é de Deus? Deus ao criar este Universo, este mundo e todos e seres nele existentes, criou tambem as Leis que regem o Universo, assim como criou a inteligencia do homem, para que o mesmo a usa-se par o bem, assim como o discenimento, sabedoria, prudencia,amor, fraternidade etc, etc, etc. Se o homem não usa essas virtudes tão somente para beneficio da humanidade, isso é uma responsabilidade do homem. Aliás, para nós essas pessoas morreram, mas para Deus elas continuam vivas. Portanto, para Deus não fáz muita diferença entre vc e eu estarmos vivos , neste plano terrestre, ou em outro plano. Cansei de filosofar!!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.