Entregue de bandeija?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    crisbodart
    Membro

Cissinha…Mais acima você afirmou que acha que as pessoas não são omissas. Agora diz que muitas pessoas não sabem o que é Globalização. Por que não sabem? Não é por omissão? Quantas vezes por semana o tema é notícia na mídia de massa?Dizer que o pobre está fora dos assuntos que o envolve é de certa forma loucura. o grande problema não é a falta de condições para se informar, mas sim a escolha de se ausentar. Leciono em escola pública, lá todos são da classe média baixa ou pobres - Globalização é tema constante. Se perguntar aos alunos o que é globalização, a maioria não saberá responder. Agora se a pergunta estiver relacionado o "MALHAÇÃO" a resposta fluirá com facilidade. Não vem a informação da mesma emissora? Por que só o interesse pela novela? Resposta: Escolha - omissão!Cuidado para você não ser omissa.Um abraço!

Egypcyo
    Membro

Olá.Conheço algumas pessoas com a mente muito restrita. Só sabem falar de novelas e afins. Que saco!Quanto à submissão, omissão... não sei... mas eu vejo esses fatores como opções às vezes. Há um certo desânimo engendrado em muitas pessoas, não há como fugir.É o que Huxley já dizia no séc. XX. Você pega exemplos "idênticos" e finais totalmente diferentes.Dois pedreiros recebem uma proposta para chefiar um grande projeto. Um vai, o outro não. Essas coisas... se é que me entendem.Outra babaquice: ficar colocando a culpa no Governo. Será que esses aloprados não entenderam que um Governo existe por um consenso da nação?!Muitas outras coisas poderiam ser ditas, mas por enquanto basta.Abraços.

Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.