ESPÍRITOS NÃO EXISTEM

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #71088

    Com esse título, acabei de lançar mais um vídeo no Youtube.Vai ajudar muita gente a entender o que se passa com a religião.http://www.youtube.com/watch?v=0kOBNUMqSCkAbç

    #88824
    RodrigoP
    Membro

    Se fosse fácil assim, hipnose como explicação da fenomenologia espírita é coisa do passado já foi muito debatida la pelos idos de 1850, sou espírita e ja fiz cursos de hipnose…. a hipnose ate pode explicar fenômenos de psicofonia ou “incorporação”, no vídeo que o senhor postou isto é muito visível e cômico, mas os fenomenos espíritas não se resumem apenas á psicofonia.

    #88825

    Quem falou de psicografia? Eu disse sobre tudo!Já que você tem argumentos, porque não apresenta provas? As minhas estão aí!...abç

    #88826
    Germane
    Membro

    Claro que espíritos existem. E zumbis também!

    #88827
    umamart
    Membro

    Olha, quanto a zumbis, não sei (se bem que tem muita gente parecendo que já morreu e continua andando por aí), mas quanto ao espírito, não tenho dúvida nenhuma que existe, sim. O que não existe é fantasma, porque o espírito não se manifesta dessa forma. E esses fenômenos que ocorrem nos centros espíritas tem outras explicações, na maioria causadas por fugas psicológicas, mas algumas vezes ocorrem legítimas manifestações  psíquicas, como telepatia, clarividência e até telecinesia, mas todas essas são manifestações da mente do sensitivo, e não envolvem a interferência de espíritos. O próprio sensitivo geralmente é incapaz de explicar suas habilidades mentais e psiquicas e acaba conferindo estas habilidades a algum “espírito”, mas o espírito não se manifesta dessa forma.Mas ainda assim, é claro que existe espírito. Cada um de nós é um espírito, que se manifesta em terceira dimensão através do corpo físico, porquê esta é uma dimensão material, densa. Sem a presença do corpo físico, após a morte, por exemplo, o espírito não consegue se manifestar em terceira dimensão, simplesmente porquê o espírito não possui a densidade compatível com este mundo.Claro que é possível estabelecer comunicação com espíritos "desencarnados", porquê nossa mente, apesar de consciente em terceira dimensão, ela existe em quarta dimensão, numa dimensão em que todos existimos, "encarnados" ou não, só que a comunicação não é através de incorporações ou outras formas bizarras como alguns alegam, a comunicação é mental.

    #88828
    Acácia
    Membro

    Olha, quanto a zumbis, não sei (se bem que tem muita gente parecendo que já morreu e continua andando por aí), mas quanto ao espírito, não tenho dúvida nenhuma que existe

    Olá!!! Será que sou um zumbi? kkkkkkkkkkkkkkkkkEu penso que só existe um Espírito: O Criador! No mais, tudo e todos são universos físicos em constante transformação. Os "espíritos" de ontem são os "avatares" de hoje rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrBeijos apaixonados em todos!"Na natureza, nada se perde. Tudo se transforma"! Inclusive os "zumbis" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    #88829
    umamart
    Membro

    Eu penso que só existe um Espírito: O Criador! No mais, tudo e todos são universos físicos em constante transformação. Os "espíritos" de ontem são os "avatares" de hoje rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Claro Acácia, mas o Espírito Criador é de outra magnitude, é a origem, o absoluto. Desta Força máxima, somos uma minúscula centelha, portanto ainda que façamos a sua imagem e semelhança, Ele resplandece o Todo, do qual cada um de nós é pequenina parte, no entanto, somos conscientes e temos individualidade, temos mente e espírito. Eu e você somos espíritos, hoje representados por "avatares", mas que não dependemos destes "avatares" para existir. Existimos independente deles, mas que, ora ou outra, nos representamos por eles. Os espíritos que somos, embora indivíduos, existem em um meio coletivo, integrado, somos então parte de um Todo, ainda que o Todo seja maior que a soma das partes.

    #88830
    onaiab
    Membro

    Com esse título, acabei de lançar mais um vídeo no Youtube.Vai ajudar muita gente a entender o que se passa com a religião.http://www.youtube.com/watch?v=0kOBNUMqSCkAbç

    Pensei que fosse encontrar algum argumento consistente, contrário à crença em espíritos. Em vez disso, trechos de vídeo sobre o que se passa em determinados momentos, nos cultos de igrejas protestantes e religiões afro-brasileiras. E alguns poucos minutos sobre Chico Xavier, onde não se conclui nadica de nada, a não ser uma mera crítica. Perdi preciosos 42 minutos pra nada!

    #88831
    Lunar
    Membro

    Espíritos existem sim. Mas não querem acordo com seres desumanos  :P

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.