estatísticas

Início Fóruns Sobre o website Consciência estatísticas

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    mass
    Membro

OláGostaria de saber mais informações sobre o fórum.Vejo o número de registrados mas me parece que a grande maioria deles nunca postou, porém nunca houve uma reciclagem destes. E vejo também que os criadores tiveram seus posts excluídos, pois não vejo as primeiras postagens. Sendo assim, gostaria de saber quantos usuários ativos existem no fórum, 100-200?Estava interessado em iniciar um fórum de cunho parecido, de discussões, mas se o fórum for ativo o suficiente gostaria de ajudar a melhora-lo e organiza-lo, se assim desejarem uma ajuda.

ppaulo
    Membro

Pode começar a contagem1- Presente.

Acácia
    Membro

Mil desculpas a todos porque tenho quase certeza que grande parte da ausencia dos cérebros no fórum se deve a minha linguagem. Não foi minha intenção, esperava contribuir porém, sem ser falsa com o que acredito  e com aquilo que interpreto. Por isso uso mais o tópico “poesia como meditação”, para tentar não interromper o debate da linguagem em comum.2. Presente.

De fato tem muitos usuários que só registraram e nunca postaram, a grande maioria, mas tem muitos que postaram bastante e depois saíram, e cada período tem uma turma mais ou menos ativa…

O fórum existe desde 2000, nenhum criador teve post excluído. O fórum permitia post sem registro antes, e usava uma interface em perl. Em 2003 mudamos para esse software mais moderno, em php…

Rubinero
    Membro

O fórum parece um pouco parado. Se enviarem uma newsletter, de vez em quando, centenas de membros vão regressar, pois tenho a certeza que a maioria já nem se lembra que o fórum existe. Os quadros de História estão a mais e o fórum precisa de um novo design. É a minha opinião.

Olá RubineroConcordo... os quadros de História não "vingaram". Mas o esvaziamento deve-se principalmente, ao meu ver, pela ascenção das redes sociais, como orkut, facebook etc. Essas "sugaram" o público da área.Sobre o design, eu estou usando o tema padrão do software SMF. Se você tiver alguma sugestão...na verdade dá para instalar vários temas e cada usuário escolhe. Eu não acho que seja uma questão crucial...MAS talvez mudar o software do fórum, o que seria um trabalho bastante delicado, valha a pena. Abs

Rubinero
    Membro

Eu aconselho um novo design para o fórum: algo mais moderno. Também uma revisão dos quadros: apagar os que estão a mais, porque quanto mais simples estiver um fórum… melhor. Depois destes dois passos, com o fórum de “cara lavada”, envie uma newsletter a todos os membros anunciando as mudanças. Tenho a certeza que voltariam logo a participar ativamente centenas de membros de outrora…Registe-se no fórum Mais Tráfego - http://forum.maistrafego.pt - e anuncie lá este fórum, que lhe irá trazer muitos membros. No Mais Tráfego também pode pedir sugestões que eles ajudam os webmasters...Cumprimentos

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.