Fantoches dinâmicos. Qual será o próximo?

Início Fóruns Outros Tópicos Fantoches dinâmicos. Qual será o próximo?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Dom Quixote
    Membro

ATENÇÃO!                 ATENÇÃO!Estão abertas as inscrisões para o show de fantoches que está prestes à começar: ÍTÔLOS.Homo sapiens,É incrivel como a mídia pode mudar tão rapidamente de fantoches.Esses fantoches tem vários nomes, raças, estilos e quantidades, mas a missão é a mesma:Ser manipulado, para manipular!Onde estão os grupos BROZ, Rouge, os karas do FAMA, os BBBs antigos?Creio que já fizeram a sua devida missão, mas de vez enquando eles ainda fazem um biquinho.Um dia desses eu estava assistindo Tv(parabólica), e estava vendo os canais "mais afastados" ou "de menor audiência". E adivinha quem estava num programa deste canal?Fantinne(não sei se escreve assim), ex-integrante do Rouge.Ela tava lá se apresentando com um kara. Formou uma dupla depois que saiu do Rouge. Toda humilde, dizendo que todos os sábados ela toca num certo "armazém" da cidade, e convidando o apresentador a encarecidamente aparecer lá!Ela não era aquela que seria uma das cantoras mais famosas do mundo? Segundo a mídia, sim. Mas como nós sabemos que a mídia engana...Fiquei até com dó dela, não somos apenas nós as vítimas, alguns deles tbm são(quase todos).Os tais ítôlos, já tem missão pre-destinada, e os BBB6 também...Vamos ver até quando vai durar...bonecasdepano.jpgfantoche.jpgD. Quixote, ao seu dispor...

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.