farmacia ou biomedicina

Início Fóruns Pedidos de ajuda farmacia ou biomedicina

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

olá pessoal!!!!!tenho 16 anos e estou no ensino medio. Ja tenho dois caminhos que quero seguir agora só faltar decidir qual. por favor quem souber alguma coisa sobre as profissoes e por favor aqueles que estiverem cursando me ajude. mande pra mim, mas estou indeciso entre biomedina/ farmacia[email protected]

legal…mas aconselho você fazer facu de filosofia... pelo menos para saber diferenciar um forum de Filosofia haushaushbrinkadeira....axo que farmacia... xD

Brasil
    Membro

Olá Marcelo Vacary.Acho que vc tem que colocar vários pontos em questão como : quais as suas possibilidades financeiras para concluir uma faculdade de biomedicina, o que vc pretende fazer depois de formado, ou seja, trabalhar autonomamente ou empregado, qual a retirada  média mensal de cada profissão, qual exige mais aperfeiçoamentos periódicos como doutorado  e outras atualizações, qual tem mais demanda e, por fim, o que realmente vc gosta mais. Sei de casos de alunos de medicina que não tiveram estomago para terminar o primeiro ano.Bem, acho que vc continua na mesma... de qualquer forma, boa sorte!Abs

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.