Filosofando com LOst!

Início Fóruns Outros Tópicos Filosofando com LOst!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

bom… lost trata de muitas questões filosoficas, como os OUTROS!que talvez seja uma referencia a Sartre"o Inferno são os outros" por eles serem desconhecidos, por não conhecermos as pessoas!e por isso se tornam pirigosos para nós...em lost é mais ou menos assim, os outros não são maus, mas como eles são desconhecidos (de objetivos ainda não revelados) tornam-se do "mau" na visão dos acidentados  :Pconcordam??

Z
    Membro

Não concordo. :)Os outros podem se sentir bons para eles próprios.Mas são factos de que os Outros agrediram, raptaram e mataram deliberadamente de forma interessada e previamnete planeada.Enquanto que os nossos losts apenas se defenderam ou foram movidos pela emoção, eu visam a sua sobrevivência.Se os Outros viviam em paz, porque motivo tinham que perturbar os losts?Não acho que os Outros sejam bons.Quem espia, rouba, rapta, fere, escraviza e até mata, tudo isto simultaneamente, não pode ser considerado correcto por mais nobres que sejam os motivos que levaram a essas atitudes.Cumps ;)

Não concordo. :)Os outros podem se sentir bons para eles próprios.Mas são factos de que os Outros agrediram, raptaram e mataram deliberadamente de forma interessada e previamnete planeada.Enquanto que os nossos losts apenas se defenderam ou foram movidos pela emoção, eu visam a sua sobrevivência.Se os Outros viviam em paz, porque motivo tinham que perturbar os losts?Não acho que os Outros sejam bons.Quem espia, rouba, rapta, fere, escraviza e até mata, tudo isto simultaneamente, não pode ser considerado correcto por mais nobres que sejam os motivos que levaram a essas atitudes.Cumps ;)

mas você ainda não sabe a razão pela qual eles fizeraum isso! então não pode dizer que estão errados xDpor isso tornam-se mais perigosos ainda, por que são "desconhecidos!"

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.