Filosofia e bom senso

Início Fóruns Pedidos de ajuda Filosofia e bom senso

• Este tópico está vazio.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    monica
    Membro

Qual a idéi que o povo faz da filosofia?
    Qual o ponto comum entre filosofia e bom senso?
    E qual a diferença entre eles?

monica
    Membro

Sou universitária estou fazendo um trabalho sobre filosofia e bom senso, preciso saber a difença e o ponto em comum entre eles. Se for possível alguém me dá uma luz, ficarei muito grata.

lessyano
    Membro

Sou universitária estou fazendo um trabalho sobre filosofia e bom senso, preciso saber a difença e o ponto em comum entre eles. Se for possível alguém me dá uma luz, ficarei muito grata.

nossa desde de novembro de 2005 q ela espera resposta o.õbem espero q alguem me ajude ^^ tambem procuro saber sobre o bom sensoso axo o senso comum ate mesmo em sites de filosofia nao é possivel achar sobre o bom senso.

Olha, estava fazendo uma pesquisa para entender melhor o tal bom senso, imagino, que o elo da filosofia e bom senso, deve ser porque o bom senso e a capacidade de distinguir o bem e o mal, e ter uma opinião baseada nesse fatores, gerando, a filosofia. A filosofia deve ser um conjunto de reflexões feitas pelo bom senso.Um livro bacana A luneta mágica - Joaquim manoel de Macedo fala sobre o bom senso

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.