No Brasil, quando abrimos o jornal normalmente já falando de corrupção, está bastnte dificil acabar,mas se todos nós quisermos podiamos melhorar, o nosso Brasil ainda tem cura….
Não sei se é possível acabar com a corrupção no mundo, mas podemos amenizar votando em candidatos preparados e dignos.Hoje através da Internet, poderiamos criar um sistema de legislação on-line onde nós poderíamos interferir na aprovação ou rejeição dos projetos de lei e uma outra idéia seria retirar nosso voto, caso fosse provada a corrupção.
:- Não sei se algum dia será possível acabar com a corrupção, principalmente se tratando da política no Brasil, mas penso que nós, cidadãos conscientes de nossos direitos e deveres, deveríamos nos mobilizar para criar algum mecanismo capaz de detectar e punir rigidamente essa prática.
corrupção e um tema muito forte, não sei se é possivel acabar com ela mas, podemos começar por nos mesmos, não nos envolvendo com as tentaçoes do dia a dia, temos que a prender a dizer não, nos somos capazes.
Autor
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.