Início › Fóruns › Questões do mundo atual › Bioética › Fim da Raça Humana: Solução?
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
29/06/2006 às 21:08 #77283FlagMembro
Já conhecia á muito tempo, mas só agora é que me deparei do significado da letra.O que é que voçês acham?John Lennon-ImagineImagine there's no Heaven It's easy if you try No hell below us Above us only sky Imagine all the people Living for today Imagine there's no countries It isn't hard to do Nothing to kill or die for And no religion too Imagine all the people Living life in peace You may say that I'm a dreamer But I'm not the only one I hope someday you'll join us And the world will be as one Imagine no possessions I wonder if you can No need for greed or hunger A brotherhood of man Imagine all the people Sharing all the world You may say that I'm a dreamer But I'm not the only one I hope someday you'll join us And the world will live as one Versão traduzida:Imagine que não exista nenhum paraíso,É fácil se você tentar.Nenhum inferno abaixo de nós,Sobre nós apenas o firmamento.Imagine todas as pessoasVivendo pelo hoje...Imagine que não exista nenhum país,Não é difícil de fazer.Nada porque matar ou porque morrer,Nenhuma religião também.Imagine todas as pessoasVivendo a vida em paz...Imagine nenhuma propriedade,Eu me pergunto se você consegue.Nenhuma necessidade de ganância ou fome,Uma fraternidade de homens.Imagine todas as pessoasCompartilhando o mundo todo.Você talvez diga que sou um sonhador,Mas eu não o único.Eu espero que algum dia você junte-se a nós,E o mundo viverá como um único.
30/06/2006 às 2:21 #77284BrasilMembroImagine todas as pessoasVivendo a vida em paz...Nenhuma necessidade de ganância ou fomeNada porque matar ou porque morrer
Lennon é Lennon...
27/07/2006 às 13:57 #77285ZMembroSeria uma forma de devolver a saúde ao Planeta Terra se a raça humana deixar de procriar até que o último exemplar da raça não exista mais? Quem possui este tipo de pensamento é chamado de radical, louco...Mas se avaliarmos as circunstâncias, não seria melhor viver muito para depois desaparecer, do que viver, sofrer muito, continuamente, e roubar a chance que a natureza tem de se recompor? A raça humana tem este "direito"- o de levar também a Terra para a sepultura -?
É isso, é radical...Fim da raça humana era uma solução à primeira vista viável para a natureza. Mas não era para o Homem. Diminuir a população também não é solução, um homem corrompe-se tanto como 6 biliões. Será a culpa da natureza humana? Não sei, mas sei que a natureza de muitos humanos de cabeça oca tem muita culpa! ;DO desaparecimento da raça humana podia até acabar com o planeta mais rapidamente, é impossível calcular o impacto do desaparecimento dos humanos no planeta. Mas uma coisa é certa, se o Homem reduzisse a poluição ao estritamente necessário, e se o Homem respeita-se o habitat dos outros seres, por certo a mãe natureza se gabaria dos humanos tal como qualquer outro ser. ::)
01/06/2009 às 13:12 #77286Henrique-SMembroExaminem pois, no interior de vós mesmos. Não buscai a resposta fora de ti, nos acontecimentos, nas destruições, no consumismo desenfreado e em nada mais. Examinem pois dentro de cada um de vóz e a luz será vos dada.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.