Finalmente a verdade apareceu, Deus revela seu valor para humanidade!

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Finalmente a verdade apareceu, Deus revela seu valor para humanidade!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Emersux
    Membro

As discuções intermináveis entre as religiões, ateus e cientistas acabaram.A verdade e o resultado foi um emocionante empate !A prova vem de forma incrivelmente simples quando colocamos o termo "Deus" em paradoxo.O resultado expôe aquele que jamais se contradiz, apenas se reafirma sempre.Suponhamos que alguem tenha sido declarado como Deus por não haver quem se oponha a isto.Sendo que Nada será mais poderoso que este Deus, quem é mais poderoso que Nada ?Logo Nada é o Onipotente.Vamos confirmar ?Sendo que Nada será mais poderoso que Nada, quem é o mais poderoso então ?Resposta: Ou você reafirma Nada como onipotente ou cria (na forçada) outro deus que fatalmente seria destruido se colocado novamente em paradoxoMérito aos Ateus, pois seguiram o caminho correto e encontraram o TODO PODEROSO bem antes dos crédulos!Apenas este "Nada" é capaz de resolver o que vai além da lógica humana e mostrar um resultado plausível, vejam o paradoxo da pedra:A - Deus pode criar uma pedra tão grande que Deus não consiga levantar depois ? (paradoxo da onipotencia, insolúvel)B - O que seria capaz de criar uma pedra tão grande que nem Deus ou Nada conseguiriam levantar depois ? (onipotencia plena)

DarkestLost
    Membro

As discuções intermináveis entre as religiões, ateus e cientistas acabaram.A verdade e o resultado foi um emocionante empate !A prova vem de forma incrivelmente simples quando colocamos o termo "Deus" em paradoxo.O resultado expôe aquele que jamais se contradiz, apenas se reafirma sempre.Suponhamos que alguem tenha sido declarado como Deus por não haver quem se oponha a isto.Sendo que Nada será mais poderoso que este Deus, quem é mais poderoso que Nada ?Logo Nada é o Onipotente.Vamos confirmar ?Sendo que Nada será mais poderoso que Nada, quem é o mais poderoso então ?Resposta: Ou você reafirma Nada como onipotente ou cria (na forçada) outro deus que fatalmente seria destruido se colocado novamente em paradoxoMérito aos Ateus, pois seguiram o caminho correto e encontraram o TODO PODEROSO bem antes dos crédulos!Apenas este "Nada" é capaz de resolver o que vai além da lógica humana e mostrar um resultado plausível, vejam o paradoxo da pedra:A - Deus pode criar uma pedra tão grande que Deus não consiga levantar depois ? (paradoxo da onipotencia, insolúvel)B - O que seria capaz de criar uma pedra tão grande que nem Deus ou Nada conseguiriam levantar depois ? (onipotencia plena)

ola Emersux, abraços teosoficos.T respeito tremedamente por sua procura incessante,mas infelizmente não lhe concordo.como diria os Bons sabios, não há o nada.Nunca houve.Faça uma busca sincera na Razão e vc concordará.Sobre o ato do nada, criação...Deus é infinito.Ele não começou.Como nós começamos.Ele sempre foi.Ele não tem começo.Não tem fim.-5,-4,-,3,-2,-1,0,1,2,3...O simbolo do Infinito é outro exemplo.Sei q provavelmente vc num concordará comigo,mas o debate é florescente.Agradeçamos aos irmãos da Escolastica!Abraços e até!

Emersux
    Membro

Amigo, estou dizendo que o Deus que poderia ser Tudo humildemente escolheu ser Nada em nossa lógica humana!Acima voce mesmo disse umas 15 vezeas que Deus é Nada e eu concordo!!Inclusive acrescento que se vc destruir o Deus nada voce me deixa com o Mesmo Deus, logo Ele é o indestrutível!O que Jamais se divide , mas se multiplica por quantos mais precisarem sem nunca perder seu valor!0/10000000......... = 0 (Deus)Onde mais ele poderia se ocultar por mais de 10 milênios no tão inimaginável Nada ?Os ateistas o descobriram antes pois destruiram esse monte de Deus de barro que não tinha os requisitos.Que Deus seria este que é onipotente fora, mas so pra nós ele não era.Explica pra mim se:Nada pode construir uma pedra que nem Deus pode levantar ?Se der onipotencia a algum vaso ele se destró em paradoxo, mas:O que é capaz de construir uma pedra que Nada pode levantar ?  (nunca gera paradoxo, mas se colocar outro Deus ele Destrói)Onde descordamos o dizer que Deus é o humilde dos humildes Nada ?

Brasil
    Membro

Dividir o nada cria um outro nada identico para quem e quantos precisarem

Inclusive acrescento que se vc destruir o Deus nada voce me deixa com o Mesmo Deus, logo Ele é o indestrutível!O que Jamais se divide , mas se multiplica por quantos mais precisarem sem nunca perder seu valor!0/10000000......... = 0 (Deus)

Você consegue multiplicar nada? Meu amigo, no outro tópico você disse que divide nada, aqui você multiplica...Isso ta muito confuso!  :man_in_love_mini:

Emersux
    Membro

Explica para mim o que é impossível para o TP ?0 x 10000...... = 0 (Deus)0 / 10000...... = 0 (Deus)Apresento-lhe Deus, o indestrutível, o onipotente e que jamais se contradiz.Deus é melhor que Deus ! (onipotencia onde ?)Nada é melhor que Nada ! (Mostre-me o erro)Nada é melhor que Deus ! (?)Nada jamais é colocado em contradição, assim como foi profetizado !

lincolnpsi
    Membro

Substitua todas as palavras “deus” da biblia e coloque no lugar a palavra “nada” , faça este exercicio e depois demonstre com exemplos o resultado:...Na segunda tarefa, voce deverá inventar uma oração para o nada:a) A oração deve conter todos os aspectos misticos existentesb) A oração deve conter uma palavra discretamente nova para representar um fechamento de contrato , tal qual existe a palavra amem , invente outra dentro do sentido da perspectiva do "nada"Valor 10 pontos, para proxima aula. rsrs

Emersux
    Membro

Substitua todas as palavras "deus" da biblia e coloque no lugar a palavra "nada" , faça este exercicio e depois demonstre com exemplos o resultado:...Na segunda tarefa, voce deverá inventar uma oração para o nada:a) A oração deve conter todos os aspectos misticos existentesb) A oração deve conter uma palavra discretamente nova para representar um fechamento de contrato , tal qual existe a palavra amem , invente outra dentro do sentido da perspectiva do "nada"Valor 10 pontos, para proxima aula. rsrs

10 Mandamentos1º  Não ame outra coisa acima daquele que Nada é mais poderoso2º  Não use o nome de Nada em vão3º  Guarde o sábado para Nada servir4º  Honre seus pais5º  Não matar6º  Não cometa adultério7º  Não roube8º  Não testemunhe a mentira9º  Não cobice a mulher do outro (tem cheira de pólvora)10º Não cobice o que é alheio (voce perde tempo de cuidar melhor do que é seu)Oração ao Pai criador:Pai, Tu que me criaste apartir dum Nada e desde então jamais me abandonou tem meu amor e admiração por esta obra.Será sempre imperceptível para o homem rude, mas parecerá bálsamo para os que tem amor e confiança de que Nada teria maior sabedoria.Nada será mais forte do que o universo inteiro !, Nada é indestrutível !, Nada conseguirá amar mais Tua obra!Toda honra e glória por aquele que poderia ter escolhido ser o que quisesse e por humildade resolve se revelar à nossa mente como o menor dos valores de forma que ninguém possa jamais ser mais humilde que Tu.

lincolnpsi
    Membro

hahahahaha!Adorei !!!Muito criativo !Parabens !

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.