Estou fazendo uma pesquisa acerca dos melhores fóruns de discussões na internet que debatem temas da atualidade, sociedade e direitos humanos, e, sobre quais deles são os mais freqüentados. Considero o fórum consciência excelente, mas gostaria de conhecer outras opções. Dê sua sugestão.
Há alguns anos atrás existia um fórum chamado Acrópolis (se não me engano o endereço era http://www.acropolisforum.com.br) com um nível muito bom, que abrangia desde filosofia e política até música, cinema e literatura. Mas depois ele sumiu misteriosamente…E sobre o orkut, durante o período em que utilizei não vi muita coisa além de "miguxas" e afins, então acabei deletando a minha conta.
Eu participo de um canal temático de IRC (tempo real) na rede Brasnet – irc.brasnet.org canal #humanidades. O horário de pico é geralmente no início madrugada. De vez em quando temos bons debates sobre estes temas lá ;)Tem um antigo grupo chamado Acrópolis em http://br.egroups.com/group/acropolis .. Esse pessoal quem fez os famosos ebooks do Platão que depois se espalharam.
Autor
Posts
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.