Igreja Universal

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #70751
    Borges
    Membro

    Antes de mais nada deixar bem claro que não quero denegrir a imagem de ninguem.Bom o que voces acham da Igreja Universal ou de qualquer outra Igreja Em geral ?Eu falo da Universal porque na minha opinião ela estrapola os limites do absurdo, "me de o dinheiro que ganha monte de coisas" fora que hoje a Universal tem franquia virou literalmente um negocio.E a reportagem feita pela Rede Globo? Nossa aquilo é o fim da picada.Pra quem ainda não assistiu http://youtube.com/watch?v=My6_faauym8Qual opinião de voces? alguem aqui frequena ou ja frequentou?Aproveitando Queria convidar a todos para participar da minha comunidade do Orkut sobre o assuntohttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41148245

    #85477

    [html]

    Miguel Duclós

    Administrator
    Hero Member

    *****

    Deslogado Deslogado

    Mensagens: 654


    webmaster


    Ver Perfil
    WWW

    « Responder #1 em: Novembro 24, 2007, 11:45:43 »


    Acredito que estas igrejas são como comércios simples, oferecem um serviço especializado e cobram por isso. De espiritualidade mesmo, não há quase nada... e mesmo o que se propõe a oferecer são os bens materiais. Enquadrar-se nos sistemas sociais numa boa posição, com seus pilares na tríade dinheiro, casamento e saúde. É vergonhoso o jeito como usam o dízimo para cobrar pelos serviços que oferecem. É anti-ético, pois explora a fé do povo. E estão cada vez mais ricos e poderosos. A programação da rede Record é lastimável, já que o teor ideológico palmilha toda a programação. No jornalismo não há isenção, nem nas novelas e mesmo na escolha de filmes...

    « Última modificação: Novembro 25, 2007, 12:27:27 por Miguel Duclós »
    Registrado

    [/html]

    #85478

    [html]

    Brasil

    Hero Member
    *****

    Deslogado Deslogado

    Mensagens: 1441


    Liberdade ainda que tardia!


    Ver Perfil
    WWW

    « Responder #2 em: Novembro 25, 2007, 01:20:53 »


    Até uns 15 ou 20 anos atrás, a IURD era mais uma destas igrejinhas que fazem seus cultos nesses salões que são alugados também para bares e armazéns.Toda a sua explosão financeira se deve aos lobbys primeiramente municipais, na Baixada Fluminense, depois estaduais no Estado do RJ e posteriormente federais. Hoje eles têm senadores da República compondo a base do Governo.  A ignorância popular, aliada à má índole religiosa, como sempre, cria seus monstros devoradores de dinheiro.Coisas do povo...  e do poder político...

    « Última modificação: Novembro 25, 2007, 03:39:26 por Brasil »
    Registrado


    "Você vê as coisas como elas são e pergunta: por quê? Mas eu sonho com coisas que nunca foram e pergunto: por que não? " ( Bernard Shaw)

    [/html]

    #85479
    nickoss
    Membro

    Essa igreja, assim como tantas outras, são dirigidas por psicopatas que tem como moeda o dinheiro, para a realização das suas mais profundas vontades de luxúria e prostituição camuflada. Se você oferecer um prato de comida e um copo d'água para um sacerdote dessas igrejas, ele vai te olhar com a cara do  :diablo_mini:.Aleuia irmão, e tornozeleira de rastreamento nos pés dessa gente !AbraçosNickoss

    #85480
    SE7MUS
    Membro

    Essa igreja, assim como tantas outras, são dirigidas por psicopatas que tem como moeda o dinheiro, para a realização das suas mais profundas vontades de luxúria e prostituição camuflada. Se você oferecer um prato de comida e um copo d'água para um sacerdote dessas igrejas, ele vai te olhar com a cara do  :diablo_mini:.Aleuia irmão, e tornozeleira de rastreamento nos pés dessa gente !AbraçosNickoss

    Blz

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.