Informações

Início Fóruns Sobre o website Consciência Informações

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)
  • Autor

Obrigaduu!

Funcionou bem…

nahuina
    Membro

Não é necessariamente uma crítica…eu não considero errado, apenas estranho…
    Percebi que agora as mensagens devem ter mais do que 30 palavras. E achei muito legal, engraçado e criativo quando vi que um usuário escreveu a sua mensagem, que tinha, não sei bem, acho que 20 delas; e concluiu assim:
    “…bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, …”
    Isso me levou a pensar o seguinte: Será que são mesmo necessárias mais de 30 palavras p/q uma opinião/pensamento seja válida?

admin
    Membro

Essa medida foi tomada para realçar o Fórum como um sistema de cartas, e não de chat. Pretende-se posts refletidos, trabalhados e detalhados. Obrigado pela compreensão.

nahuina
    Membro

Acho que a resposta foi muito coerente.Agradeço a atenção e gostaria de contra argumentar dizendo que:
    “Essa medida foi tomada para realçar o Fórum como um sistema de cartas, e não de chat. Pretende-se posts refletidos, trabalhados e detalhados. Obrigado pela compreensão.”
    Contem 24 palavras com mais de 2 letras…

A minha intenção não é (definitivamente) criar polemica. Não mesmo!
    Mas tentar limitar as pessoas desta forma me parece um pouco autoritário…talvez eu esteja enganado…gostaria da opinião de outros participantes do f�rum…

(Mensagem editada por nahuina em Junho 17, 2005)

Se o problema for econômico, acredito que se faria muito mais economia de espaço virtual se houvesse um racionamento do número de mensagens, principalmente no tópico Pedidos de Ajuda.

(blá, blá)

nahuina
    Membro

Entendo perfeitamente.Antes de tudo gostaria de aclarar que eu sou muito grato pela possibilidade de participar neste fórum. Um espaço onde posso tratar assuntos que muitas pessoas menosprezam ou não compreendem ou ambos, um lugar onde encontro pessoas com as quais posso aprender muito.
    Miguel: Agradeço e valorizo a boa vontade, a tolerância e prudência da sua decisão de retroceder e colocar o mínimo em 10 palavras. Mas acredito também que foi uma atitude um tanto precipitada. Eu, particularmente, não tinha feito essa reivindicação, e depois de ouvir os argumentos seus e do “Administrador” consegui perceber que era uma atitude coerente. (Mesmo desgostando de qualquer tipo de “regra” ou meu sentimento de recusa às imposições feitas por e para as pessoas não tem relação com o Fórum em si mas, com a nossa cultura como um todo.)E tendo feito o pedido para que outros membros se manifestassem do qual não obtive resposta com exceção do sr. E. Mileto creio que talvez, se a vontade dos responsáveis pelo fórum for a de estabelecer um mínimo de 30, 50, ou 100 palavras eu não sou ninguém para discordar – talvez pudesse ser feito algum tipo de votação, não sei; mas isso não vem ao caso. Discordo do colega Mileto ao pedir um racionamento das mensagens no tópico pedidos de ajuda, pois o considero muito importante, penso que talvez pudesse ser mudada a ótica com relação ao que seria uma “ajuda”, com isto quero dizer que ao invés de as pessoas tentarem conseguir “trabalhos prontos” ele deveriam ser orientados, guiados para a melhor forma de realizarem as suas tarefas, mas isto também não vem ao caso…notando a prolixidade (decorrente da minha ausência de talento para escrever) que a minha mensagem está tomando encero com a seguinte declaração:
    Eu sou assim, não consigo deixar de questionar qualquer coisa que me pareça estar errada, às vezes consigo mudá-la ou às vezes sou eu que acabo me transformando nessa luta. Sendo visto como rebelde sem causa ou como corajoso amante da verdade. Valorizado por alguns e criticado por muitos. Peço (espero) para que as minhas atitudes não causem desgosto a ninguém…
    Obrigado.

nahuina
    Membro

O texto ficou horrivel, vou tentar novamente:
    -A minha intenção não era mudar nada, apenas questionar.
    -Será que são mesmo necessárias mais de 30 palavras para que uma opinião/pensamento seja válida?
    -foi muito engraçado quando o “admin” respondeu com 24 palavras
    -talvez outras pessoas do fórum tivessem alguma coisa a dizer a respeito
    -espero não estar me tornando um membro desagradavel e chato
    Obrigado.

Nahuina,
    Não some do forum nao. Eu coloquei um texto muito legal no forum do Marx. Depois passa no Sartre tambem. lê o que eu coloquei. Nem sei se vc leu minha resposta para sua pergunta

Duvida: nao consigo colocar negrito no texto. eu marco o texto e clico na tecla de negrito mas ai ele apaga o texto. Sou novo aqui, alguem me explique por favor. Grato

Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.