Início › Fóruns › Outros Tópicos › Internet via radio em Indaiatuba – Sorocaba – São Paulo – Itupeva – Salto – Itu
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
22/11/2006 às 16:26 #70585Valdecir28Membro
Olá se alguém mora em indaituba sp tomem cuidado ao contratar o serviço da internt via radio em Indaiatuba – Sorocaba – São Paulo – Itupeva – Salto – Itu – Sumaré – Capivari – Tietê – Hortolândia – Nova Odessa – Campinas -Votorantim – Paulínia -Americana – Cabreuva” Apoio Com”,pois eu contratei e paguei R$ 550,00 pelo preço da adesão e to pagando uma mensalidade de R$98,00 mensais por uma velocidade de 256kbps , mas acontece que minha conexão cai direto e quando fica instavel a velocidae fica entere 15 kbps a 60 kbps,quando fica normal não demora muito cai a conexão, eu ja enviei varios e-mails a area de suport deles mas nunca fui respondido por nehum deles a não ser pela a resposta automatica dos e-mails deles ,dizendo o de sempre:”Obrigado por entrar em contato!Em Breve entraremos em contato..Atenciosamente,Edson - apoiocom digital "Ja fui pessoalmente la no escritórios deles mas nada me resolverema e então pedi a grana de volta, mas simplismente disse que não podem devolver,ja vieram tecnicos aqui em casa e ja levaram o radio para trocar ,mas nada e enquanto isso a mensalidade corre,eles só aceitam cancelar meu plano sem devolver nada do dinheiro que foi pago,agora imaginem,até o dia de hj ja paguei 550,00 + 98,00 da mensalidade,e não cheguei a usar um mes de nternet instavel, pois teve fins de semana e feriados que fiquei sem nehuma conexão sem sinal algum, agora da ultima vez veio um tecnico e diz que minha area tem um certa interferencia, epelo justo eles eram obrigado a devolver o dinheiro,mas nada! e como disse nem o atendimento online deles atendem, sendo que na hora da contratação me disseram q só intalariam a internet se não houvesse interferencia,mas sabiam que haviam interferencia e instalaram assim mesmo ,apenas para receber o dinheiro que não querem devolver agora ,e com isso a mensalidae corre sem eu usar a conexão, tomem cuidado a quem mora Indaiatuba - Sorocaba - São Paulo - Itupeva - Salto - Itu - Sumaré - Capivari - Tietê - Hortolândia - Nova Odessa - Campinas -Votorantim - Paulínia -Americana - Cabreuva,E quem achar que estou fazendo simplismente difamia tenho todos os log de conexão com as velocidade de conexão salvas que envio para quem quizer ver! o site deles é http://www.apoiocom.com.brE outra não estou fazendo isso escondendo minha cara não a apoio com é uma verdeira fraude"e esta aqui meu nome : Valdecir Leite Ribeiro e meu e-mail [email protected] como disse tome cuidado !
22/11/2006 às 16:48 #84113BrasilMembroOlá ValdecirAgora eu estou meio sem tempo e depois eu comentarei o assunto com mais propriedade, mas a princípio eu te aconselho a procurar o PROCON mais próximo e exigir a solução do problema! Se é que vc já não fez isso...Geralmente resolve, pois trata-se de uma prestação de serviços continuada e não pode ficar assim!!Abraços e boa sorte contra esses picareta$!
22/11/2006 às 17:11 #84114Miguel (admin)MestreOlá Valdecir,Só uma coisa: quando uma operadora diz que a conexão é de 256kbps, isto está em kbits/s. O problema é que a maioria dos "velocímetros" para redes trabalha com outra unidade, kBytes/s. Ou seja: vc tem que dividir os 256kbps por 8 para obter a velocidade em kBps. No seu caso a conexão deveria estar em aprox. 32 kBytes, que é quase uma média entre 15 e 60, pelo que vc disse...Abraços.
22/11/2006 às 19:25 #84115jgsaMembroOlá,Qual a sua referência para captar a velocidade da conexão? Se for algum programa como o "Emule", acontece o que o UnVoit disse.Se realmente há algum problema, se você já tiver ido no PROCON, fale com a empresa que se não resolverem o problema, você vai entrar na justiça. Isso intimida mais!Abraços
22/11/2006 às 20:02 #84116BrasilMembroOlá amigosO que o unVolt disse quanto a kbps/s e kBps/s está correto, 1 kBps tem 1024 kbps, não é isso unVolt?Valdecir, entre no site http://super.sisgel.com/speed/speed.asp e verifique sua velocidade, o velocímetro deste site está em kbps/s.Bem, eu nunca havia ouvido falar de conexão na internet, via rádio e acredito que a oscilação de velocidade pode até ser um pouco maior, mas uma oscilação de 50% é exageradíssima.Também a instabilidade relatada, em que a conexão cai a toda hora e chega a ficar dias sem conexão, é ao meu ver, abusiva. Receber direitinho eles querem, mas oferecer um serviço “direitinho” eles não oferecem? Sem falar no preço... altamente extorsivo para uma empresa que não oferece a mínima logística necessária para a devida recepção de seu serviço.jgsa:
Qual a sua referência para captar a velocidade da conexão? Se for algum programa como o "Emule", acontece o que o UnVoit disse.
O Emule dá acesso à internet?? Essa é nova par mim!!Abs
22/11/2006 às 20:08 #84117jgsaMembroDesculpa se não me fiz entender.Não quis dizer que o Emule possibilita conexão à internet. Mas sim que ele mostra a velocidade de downloads feitos (em KBps). Talvez o Valdecir esteja se apoiando nesses números mostrados pelo emule!Entendeu?
22/11/2006 às 20:19 #84118BrasilMembroTalvez o Valdecir esteja se apoiando nesses números mostrados pelo emule!Entendeu?
Sim entendi, mas aconselho a não besear-se nesses programas para avaliar a velocidade pois varia muito de usuário de rede para usuário de rede, o mais indicado é ele medir a velocidade no site que indiquei. Esses programas p2p ou torrenciais, trabalham em outra rede e é preciso esperar numa fila para poder receber arquivos, elém disso, dependendo do sistema e da velocidade do usuário que estiver disponibilzando o arquivo, pode demorar muito mais que outros, pois a variação de um para outro é muito grande.Abs
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.