jesus pediu luxo??

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    victor33
    Membro

ola a todos !! Emprimeiro lugar eu gostaria de dizer a todos que ler ,que eu nao tenho religiao , mas nao quero tirar a fe de niguem acho bem que as pessoas acreditem em alguma coisa ja que nao conseguem acreditar em si propias…bem vou revelar o meu pensamento ,se eu me lembro bem naquela altura a 2000 mil anos por aquilo que a historia conta jesus nunca pediu luxo !! como por exemplo carros de luxo,fatos com ouro joias,dinheiro !! aqui alguma coisa bate muito mal..pois sabendo que a religiao catolica e a portadora de uma das maiores riquezas do mundo tanto a nivel de dinheiro como pesas de um valor ainda nao revelado ,porque que o vaticano nao doa esse poder todo para a cabar com a fome no mundo?? afinal a vontade de deus nao a essa?? porque aque eles contrariam as propias leis de deus ?? bem eu considero a igreja catolica como um clan de vigaristas !!! pois eles usam a fe das pessoas para tirar veneficio proprio !!! e depois padres a fazer mal a criancas !! deus pediu isso?? bem eu gostaria de tentar entender como tem muita boa gente que se deixa enganar por alguem que ate hoje nao conseguio provar alguma coisa em concreto ?? alguem me pode provar??

lincolnpsi
    Membro

A espiritualidade é um conceito subjetivo e original de cada estrela que está viva no universo.A religião sim , pode ser alvo de ataques morais e dialéticos.A igreja catolica , e não só ela, mas todas, disse todas, as igrejas do planeta preferem ter uma relação com sinais e simbolos de forma magica e sobrenatural, faz parte da estrutura da instituição.Porem não é responsabilidade destas instituições acabar com a fome no mundo.Elas podem trabalhar em conjunto com a forma de orientação dos estados em prol dos seres humanos, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva , pois isto não acontecerá...Se depender das instituições religiosas iremos todos morrer de fome , inclusive seus proprios integrantes...É preciso uma nova ordem mundial ser formada pelos grandes centros economicos e se unirem em beneficio da própria especie...Mas como disse antes , pode ir tirando o cavalinho da chuva...Voce nunca irá ver o Mahmoud Ahmadinejad colaborando com os EUA e e UE, de forma pacifica e evolutiva, se o fizer seria por puro interesse proprio e não coletivo , voce nunca irá presenciar o Dmitri Medvedev comendo um vatapá numa favela da bahia.São interesses diferentes e mundos completamentes isolados, todos querendo impor suas proprias estruturas de governo uma nas outras.

Acácia
    Membro

A espiritualidade é um conceito subjetivo e original de cada estrela que está viva no universo.A religião sim , pode ser alvo de ataques morais e dialéticos.A igreja catolica , e não só ela, mas todas, disse todas, as igrejas do planeta preferem ter uma relação com sinais e simbolos de forma magica e sobrenatural, faz parte da estrutura da instituição.Porem não é responsabilidade destas instituições acabar com a fome no mundo.Elas podem trabalhar em conjunto com a forma de orientação dos estados em prol dos seres humanos, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva , pois isto não acontecerá...Se depender das instituições religiosas iremos todos morrer de fome , inclusive seus proprios integrantes...É preciso uma nova ordem mundial ser formada pelos grandes centros economicos e se unirem em beneficio da própria especie...Mas como disse antes , pode ir tirando o cavalinho da chuva...Voce nunca irá ver o Mahmoud Ahmadinejad colaborando com os EUA e e UE, de forma pacifica e evolutiva, se o fizer seria por puro interesse proprio e não coletivo , voce nunca irá presenciar o Dmitri Medvedev comendo um vatapá numa favela da bahia.São interesses diferentes e mundos completamentes isolados, todos querendo impor suas proprias estruturas de governo uma nas outras.

Jesus não pediu nada. Nós é que pedimos a Jesus. Quanto a estes personagens vestidos para interpretarem a História (Mahmoud, Dmitri, Ali Baba @ Cia.), se por 5 minutos apenas eles lembrarem quem realmente são, eles irão até a favela da bahia, comerão sim, vatapá e depois, convidarão os também figurantes da História para um passeio, quem sabe, nas instituições religiosas e depois, todos juntos, percebendo que são humanos, ficarão a sorrir ao perceberem que quase deram vida às ilusões, às vai-idades, "tudo é apenas vai-idades"!!! A única certeza que temos além de Deus é, de nós mesmos como homens, da energia, do tempo, do espaço, dos sonhos (quando acordamos) e, do que permanece de forma incondicional como Deus: O amor que é o bem maior representado aqui na Terra por Jesus Cristo. Amem incondicionalmente e também serão eternos... Quando aprenderem a amar ao teu próximo como a ti mesmo, então estarás apto a te tornares Mahmoud, Dmitri & Cia, com sonhos melhores a serem vividos. Vai - idades, tudo é vai- idades!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.