Início › Fóruns › Questões sobre Filosofia em geral › Você acha que existe um Deus? › Jesus tá te olhando
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
15/04/2006 às 0:12 #70414vianaMembro
::)Jesus Tá Te Olhando. Numa madrugada qualquer, um ladrão entra pelos fundos de uma casa e começa, em silêncio, a arrombar a porta dos fundos... Logo no início, escuta uma voz sussurrando: -Jesus tá te olhando! O ladrão se assusta, olha para os lados (na penumbra), mas não vê nada... Segue tentando arrombar a porta e escuta novamente a voz: –Jesus tá te olhando! Meio incrédulo, mas com a certeza de ter escutado a frase, olha novamente ao seu redor e nada... Quando reinicia sua "tarefa", ouve novamente a voz: –Jesus tá te olhando! Dessa vez, ele percebe de onde vem a voz e acende a lanterna, iluminando um canto da área de serviço... Nisso, ele vê um papagaio na gaiola e já aliviado, pergunta: –Ah... É você o Jesus? E o papagaio responde: –Não. Eu sou o Judas. - Judas??? E quem é o louco que bota o nome de Judas em um papagaio? –O mesmo que botou o nome de Jesus no Pit-bull.
15/04/2006 às 1:31 #81593BrasilMembroBem, Viana… eu não deveria entrar nessa de contar piada nesse fórum, mas diante da sua piada e principalmente diante do que você disse no tópico: Brasil…Urgente, eu vou contar uma piada.Você disse: “Do jeito que está; somente um poder maior, e que ainda não tenha sido contagiado com a corrupção; é quem poderá restaurar a ordem da nação...”“Teria que ser um poder que não esteja comprometido com a corrupção instalada no governo... Um poder que realmente desempenhe a sua função de guardião da ordem... Um poder que tenha como regra o uso da hierarquia e da disciplina, na manutenção da ordem pública!... Quem seria esse poder?“Eu mobilizaria as Forças Armadas, e tomaria o governo das mãos desses corruptos; empossaria um desses homens, que já governou o país, com a ordem e a moral - por exemplo: Sarney ou Fernando Henrique”Isso é uma piada não é?Outra coisa; Você disse que teria que ser um poder assim: “Algo capaz de cercar, e invadir o congresso, e prender toda aquela corja de gozadores, e após, sair à cata de todos os demais componentes da quadrilha organizada do crime (a conhecida caça aos ratos), e finalmente instaurar um comando ordeiro, que a muito se faz necessário no país.”O FHC ou o Sarney fariam isso? Acho que não.Bem... o Fidel já ta velho, mas se a gente chamar é bem capaz dele vir... O Che bem que tentou, na África, mais especificamente no Congo e na Bolívia, mas, infelizmente não deu...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.