Lincoln and Kennedy Coincidences

Início Fóruns Outros Tópicos Lincoln and Kennedy Coincidences

• Este tópico está vazio.
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

Hey, laughter... Abraham Lincoln: Elected to Congress in 1846. John F. Kennedy: Elected to Congress in 1946. Abraham Lincoln: Elected President in 1860. John F. Kennedy: Elected President in 1960. The names Lincoln and Kennedy each contain seven letters. :) Both were particularly concerned with civil rights. Both had wives who lost their children while living in the White House. Both Presidents were shots on a Friday. :) Both were shots in the head. :) Lincoln's secretary, Kennedy, warned him not to go to the theatrz. Kennedy's secretaryn, Lincoln, warned him not to go to Dallas. Both Lincoln and Kennedy were assassinated by Southerner. Both were succeeded by Southerner. Both successors were named Johnson. Andrew Johnson, who succeededp Lincoln, was born in 1808. Lyndon Johnson, who succeeded Kennedy, was borny in 1908. John Wilkes Booth was born inu 1839. Lee Harveys Oswald was born in 1939. Both assassins were known by theirf three names. Both names are comprised of 15 letters. :) Booth ran from the theater and was caughtf in a warehouse. Oswald ran fromh a warehouse and was caught in a theater. Booth and Oswald were assassinated before theirv trials. How do you think? Government conspiracy or coincidences? ;) ...

Não chequei as informações, mas se estiverem corretas, as coincidências são surpreendentes!

Brasil
    Membro

Olá amigosBem, uma coisa eu sei: Essa história ou estória é antiga pacas! Eu ouvi isso a uns 30 anos atrás, depois lí numa dessas revistas como a Realidade ou O Cruzeiro, não me recordo, e também me parece que eram mais coincidências e não só essas. Me parece que haviam algumas coincidências também com os nomes das secretárias ou algo assim, também algo com as datas de nascimento dos presidentes, etc.Abs.

Olá Brasil…Sobre os nomes delas, também está aí:

Lincoln's secretary, Kennedy, warned him not to go to the theatrz. Kennedy's secretaryn, Lincoln, warned him not to go to Dallas.

Mas qual o motivo de terem tanto trabalho deixando esses avisos? Creio que sejam meras coincidências. Surpreendentes, como eu disse, mas coincidências.

Brasil
    Membro

Olá unvolt

Sobre os nomes delas, também está aí:

Realmente, uma tinha o sobrenome do outro e vice/versa...

Creio que sejam meras coincidências

Eu também, algo para brasileiro ficar discutindo... Abs

Lincoln's secretary, Kennedy, warned him not to go to the theatrz. Kennedy's secretaryn, Lincoln, warned him not to go to Dallas.

A secretária de Lincoln, [chamada] Kennedy, avisou-o para não ir ao teatro.A secretária de Kennedy, [chamada] Lincoln, avisou-o para não ir ao teatro.Acho que é isso...

Eu havia desabilitado a ativação de conta por email e com isso “robots” estrangeiros começaram a se auto-registrar a si mesmo próprios automaticamente :-) Acho que o objetivo é o de sempre, começar a mandar spam depois de algums mensagens..Eu deixei agora a aprovação manual dos novos membros. A ativação está com um problema nos caracteres do email que o software manda, ele não lê na codificação correta e chega truncado. Volta a ativação quando consegui resolver este problema. Até lá, favor ignorar essas mensagens em inglês, não são "humanas"... Estou deletando-as, elas chegam aos montes.abs

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.