Mensagens arquivadas até 11 Setembro, 2001

• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

É muito difícil falar de “DEUS”, porque logo vem a religião se meter onde nunca deveria ser chamada.Todas as pessoas tendem a negar Deus pelo fato dele não corrigir nossos atos irresponsáveis como se Ele fosse uma pessoa. Deus não criou uma criança com fome nas ruas, e nem uma criança de barriga cheia numa mansão. Deus simplesmente criou a vida. Deus criou os quarks, que dele se originou toda matéria animada e inanimada. as várias quantidades de quarks em diferentes matérias, diferenciaram as galinhas dos elefantes e dos homens. as reações químicas das substancias em cada ser é que fez que o homem tivesse uma melhor evolução a partir de uma célula. O homem raciocína porque suas reações químicas são diferentes do elefante que nele gerou uma estrutura grande e forte e o contrário para as formigas.
    Por que Deus tem obrigação de matar a fome de uma criança na rua se a responsabilidade de trepar com uma mulher e gerar essa criança faminta foi de um homem também faminto e irresponsável.
    Deus criou a vida e suas leis que a equilibram.Tire a sua pressão arterial, cuidado se ela subir muito você explode da mesma forma que se aumentar a pressão de agua em um cano ele també explode.E se eu aumentar muito minha pressão arterial e explodir o que é que Deus tem haver com isso. Ele me deu o conhecimento de suas leis para que eu as entenda e aplique.
    Sabe quem é responsável pela criança faminta na rua? É a sociedade que lhe nega a “Cidadania” que é o direito de viver como criança. Ter uma casa. escola, comida, saúde e emprego para seus pais.
    Certa vez eu fui ao aniversário de um sábio que havia ganho dois pares de sapato. Ele chamou o caseiro e perguntou: Você tem sapatos José? – Não senhor. O sábio deu-lhe um par d sapato. Seu José replicou: Mas, foi presente de aniversário! O sábio respondeu: Eu só preciso de uma par de sapatos porque só tenho dois pés.
    Nós construimos uma sociedade que teve como alicerce o egoísmo e a ambição. Esta é arazão da existência da criança faminta na rua, e não Deus.
    Se você não gosta da palavra Deus, chame-o como a ciência de “Imprevisível”.
    Será que você é capaz de negar o imprevisível? Se for você estará também negando a ciência.
    Vicente Mourão Landim
    11.09.01

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.