Meu caro meceus, não pense que fiquei ofendido, desculpe se pareceu isso, mas só para dar angum exemplo de como as coisas eram no passado e como são hoje estou escrevendo novamente não pense que quero impor algo a força ou que quero os outros pensem da mesma maneira do que eu.Imagine agora os ciêntistas da época de demócrito construindo suas teorias sobre átomos e sua indivisibilidade, o que se acreditou por muito tempo até que se descobriu os elétrons, os prótons e os neutrons e mais recentemente os quarks, deveriamos deduzir deste fato que não exista átomos é claro que não.E meu amigo vinny duvido que você encontre nos livros sagrados de qualquer religião, uma referncia se quer convocando os homens a se matarem, por mais que aa grande maioria das doutrinas existentes na terra seja algo simples sem o menor rigor científico e ultrapaçadas, existe uma coisa em comum entre eles, todas convocam a pratica do bem ao próximo e se existem estas barbariadades que você cita é por causa dos interesses dos homens en serem cada dia mais fortes não importando se que para que seus objetivos sejem alcançados precisam passar por sima das outras pessoas, equanto a sua pergunta deus é bom sim pois permite a você a liberdade de agir e de pensar livremente ao invés de coagilo a fazer tudo tudo o que ele deseja, por isso que o mundo ainda se encontra assim, por causa da liberdade mau administrada, por nós humanos.E se possivel também costaria de saber sobre essas pesquisas.