Mulher escreve como Da Vinci: espelhado mas tambem em simultaneo!

Início Fóruns Outros Tópicos Mulher escreve como Da Vinci: espelhado mas tambem em simultaneo!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    orlando677
    Membro

Achei muito interessante esta reportagem! É sobre uma mulher que escreve com a mão esquerda em invertido e com a direita em simultâneo. Fantástico!http://www.youtube.com/watch?v=MIprPuWA-Gk

FPR25
    Membro

Escrever espelhado como escrevia da Vinci, não é sinal de genialidade.Para aprender basta praticar, eu mesmo tenho esta capacidade, e digo que nao é difícil.Entretando, escrever espelhado simultaneamente é deveras interessanta, alguma anomalia,mesmo que mínima, deve existir no cérebro desta mulher.

mass
    Membro

Meu tio é canhoto, mas na escola ele era obrigado a escrever com a direita, levava reguada e amarravam a mão dele, por que era errado escrever assim. Hoje ele escreve com as duas mãos, mas com a esquerda ele escreve mais rápido, e ao contrário, e simultaneo também. É treino.Como chutar com a esquerda. Uma vez estorei o joelho direito, e não conseguia mais chutar. Podia correr normal, mas chutar dava uma dor do cão. Dai comecei a treinar com a esquerda. 3 meses depois eu consigui chutar com a canhota sem problemas, um pouco mais fraco de a destra.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.