Início › Fóruns › Questões do mundo atual › Globalização e Globalismo › NOVA ORDEM MUNDIAL (MAIS UMA)
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
06/12/2009 às 19:21 #84234AcáciaMembro
Telefone : 9999 9999 Ligue Já!!
Rua Quintino Bocaiúva ao lado do camelô que vende CDs piratasQue blasfêmia!
12/12/2009 às 14:10 #84235105 TORRE NORTE*MembroOlá Brasil,Mas não é para dar camisinha para crianças. Pelo que entendi quando você disse que camisinhas poderiam ser distribuídas nas escolas, era que quem quisesse poderia ir em um local qualquer da escola e solicitar o preservativo, e não a escola sair de sala em sala distribuindo preservativo.Talvez sua família ofereça uma educação sexual a seus filhos, mas o que você pode dizer sobre as outras famílias? Elas conversam com seus filhos e filhas abertamente sobre sexo, sobre o uso da camisinha, sobre DST, sobre gravidez precoce? Pelo grande número de jovens grávidas e abortos clandestinos, ou pior, de crianças abandonadas ainda com a placenta nas esquinas por aí, acredito que esses jovens sabem pouco sobre educação sexual. Não quero dizer que basta falar sobre sexo nas escolas e disponibilizar camisinha que as jovens não vão engravidar... contudo, é algo que a escola pode fazer, principalmente porque nem todas as famílias falam sobre sexo abertamente com seus filhos.Você mesmo afirmou que os casos de pedofilia aumentaram, logo, não seria lógico que além das medidas coercitivas do Estado, houvesse também um alerta as crianças para não caírem na "conversinha" desses maníacos pedófilos? ou até mesmo uma orientação sobre o que fazer caso fosse abusada? Isso também é educação sexual e pode sim ser feita na escola.Quando o primeiro juiz -acredito que foi de uma cidade do interior de São Paulo- decretou o toque de recolher para adolescentes que estivessem na rua após as 22 horas sem autorização dos pais, muitos acharam que o Estado estava tirando o direito de ir e vir, blá, blá, blá. Mas quem é que deveria então estabelecer esses limites a estes jovens? Não deveria ser a sua família? Se esses pais não conseguem fazer com que seus filhos fiquem em casa após as 22 horas, vai esperar que proporcionem educação sexual? Daí o Estado tem que intervir: Toque de recolher, Educação sexual nas escolas, disponibilizar preservativo, etc...Eu nunca assistir uma parada Gay, por isso não posso dizer sobre a existência ou não de sexo explícito, mas defendo o direito de se manifestarem, afinal de contas são oprimidos pelo preconceito e pela violência, a homofobia no Brasil é mais escancarada do que o preconceito racial. por isso defendo o direito de saírem as ruas e protestarem.
12/12/2009 às 14:37 #84236105 TORRE NORTE*MembroAinda sobre a Aids. Tentei fazer uma pesquisa rápida nos sites de busca sobre a incidência da aids em homossexuais e heterossexuais, talvez pelo fato da pesquisa ter sido muito breve, não encontrei “os dados”, apenas comentários, contudo, infelizmente percebi que -pelo menos no mundo virtual – o debate gera em torno de:”a aids é uma doença gay” ou “a aids não é uma doença gay”, não sei qual adjetivo dar a este tipo de debate. Estão desviando da questão central: é óbvio que todos podem contrair o vírus e morrer, mas ficam debatendo se é uma doença gay ou não. Se um heterossexual mantiver relações em camisinha com parceiro(a) portador do vírus ele(a) se contamina também e o mesmo ocorre com um homossexual. O importante é prevenir.
13/12/2009 às 4:31 #84237BrasilMembroOlá Torre!
Mas não é para dar camisinha para crianças. Pelo que entendi quando você disse que camisinhas poderiam ser distribuídas nas escolas, era que quem quisesse poderia ir em um local qualquer da escola e solicitar o preservativo, e não a escola sair de sala em sala distribuindo preservativo.
Bem, o que eu ouvi no rádio já há algum tempo é que havia um projeto do governo de SP para colocar máquinas de camisinha nas escolas públicas. Dessas máquinas como as de refrigerante que as pessoas enfiam o dinheiro e sai o produto. O que foi distribuído a todos os alunos foi o tal do livreto com orientações, em minha opinião, inapropriadas para crianças de 12, 13, 14, e até 15 anos(penso eu), pois orientar as crianças é claro que a gente, como pai e mãe, orienta. Mas estas orientações não incluem o entendimento de que É PERMITIDO fazer sexo com essa idade. O dito livreto ensina a colocar camisinha e outras coisas mais, QUE ENSEJA abertamente que é para a criança fazer aquilo!Há que se ter critérios para administrar este tipo de orientação! Como eu disse na outra mensagem, uma criança com 12 anos não sebe nem fritar ovo.É claro que é preciso haver uma preocupação do governo no sentido de prevenir doenças sexualmente transmissíveis... Mas não podem tratar as crianças como prostitutas desvairadas. Há que se ter bom senso! Eu tenho consciência de que existem crianças com 12 anos fazendo sexo, mas antes de orientar estas crianças a prevenir-se das doenças venéreas e evitar a gravidez, deveriam orientar estas crianças a ter uma vida mais regrada e menos promíscua. Deveriam orientar estas crianças que o sexo é coisa para se fazer com RESPONSABILIDADE e não só com prevenção. A orientação sexual preventiva é muito boa, mas quando é ministrada para crianças, acaba sendo um incentivo pra se fazer aquilo que ainda não está na hora de se fazer.
Talvez sua família ofereça uma educação sexual a seus filhos, mas o que você pode dizer sobre as outras famílias? Elas conversam com seus filhos e filhas abertamente sobre sexo, sobre o uso da camisinha, sobre DST, sobre gravidez precoce?
Então, amigo Torre, eu penso que sim, mas é obvio que não são todas as famílias que dão uma boa orientação sobre estes assuntos, haja vistas ao alto número de adolescente grávidas. E nestes casos, deveria haver sim algum tipo de orientação, mas ÀS FAMÍLIAS. Exatamente porque a orientação que estão dando às crianças, com o referido livreto, é no sentido de FAZER SEXO de maneira segura. E eu não posso concordar com isso! Quem tem que fazer sexo de maneira segura são os jovens e adultos que estão na idade de fazer sexo! Crianças com 12 anos não estão na idade de fazer sexo!
Pelo grande número de jovens grávidas e abortos clandestinos, ou pior, de crianças abandonadas ainda com a placenta nas esquinas por aí, acredito que esses jovens sabem pouco sobre educação sexual.
Sim, há muitos fetos e recém nascidos abandonados pelas esquinas... Mas muitos deles são frutos de sexo entre adultos também... Não só de crianças inexperientes. Ao contrário, poucos deles são filhos de crianças de 12, 13, 14 anos.
Você mesmo afirmou que os casos de pedofilia aumentaram, logo, não seria lógico que além das medidas coercitivas do Estado, houvesse também um alerta as crianças para não caírem na "conversinha" desses maníacos pedófilos?
Ensinando a colocar a camisinha? Desculpe-me!
Quando o primeiro juiz -acredito que foi de uma cidade do interior de São Paulo- decretou o toque de recolher para adolescentes que estivessem na rua após as 22 horas sem autorização dos pais, muitos acharam que o Estado estava tirando o direito de ir e vir, blá, blá, blá. Mas quem é que deveria então estabelecer esses limites a estes jovens?
Eu concordo plenamente com esta medida! Se o juiz considerou apropriado fazer isto naquela cidade, penso que não foi sem motivo.
Se esses pais não conseguem fazer com que seus filhos fiquem em casa após as 22 horas, vai esperar que proporcionem educação sexual?
Veja, amigo Torre, uma criança é inimputável. Os pais são responsáveis por seus filhos. Algumas famílias são relapsas mesmo, eu admito isso, mas não são todas! Muitos pais pensam que seus filhos estão na pracinha paquerando enquanto eles estão na verdade praticando assaltos e consumindo drogas. Isso é um grande problema social que não se resolve assim com estas pretensas “orientações” sexuais. Há que se observar também que aqui já não estamos mais falando de crianças de 12 ou 13 anos.
Eu nunca assistir uma parada Gay, por isso não posso dizer sobre a existência ou não de sexo explícito
Eu também nunca assisti uma parada gay, :biggrin_mini: mas a TV mostra algumas cenas e, eu não disse que eles fazem sexo explicito durante a passeata! Durante a passeata eles fazem gestos libidinosos como beijo na boca entre homens, troca de carícias, etc. Quem diz que eles fazem sexo explicito SÃO OS MORADORES DO LOCAL onde se faz a referida parada gay. Estes moradoras têm seus quintais invadidos e usados como motel sem qualquer constrangimento por parte dos pederastas. É importante dizer também que a mídia dá pouquíssimo ou quase nenhum espaço para estes moradores dizer o que pensam. Por outro lado, a publicidade da parada gay por parte da mídia é massiva.Sem falar nas ONGs e as suas “orientações” marginais e ridículas como a orientação para usar cocaína “com segurança”.
defendo o direito de se manifestarem, afinal de contas são oprimidos pelo preconceito e pela violência, a homofobia no Brasil é mais escancarada do que o preconceito racial. por isso defendo o direito de saírem as ruas e protestarem.
Não existe direito mais usurpado e negligenciado neste País, que o direito do cidadão de bem!Nós não vemos o governo e nem a mídia organizarem, muito menos ajudarem e propagandearem uma parada contra o trabalho escravo, nem contra a prostituição infantil e nem pra colocar corruptos na cadeia. Que os gays têm o direito de protestar eu sei, eu só não sei por que a mídia e o governo é que têm que estar à frente disso... Enquanto o que os governos deveriam estar fazendo mesmo, fica a cargo de ONGs e Instituições filantrópicas.
no mundo virtual - o debate gera em torno de:"a aids é uma doença gay" ou "a aids não é uma doença gay", não sei qual adjetivo dar a este tipo de debate. Estão desviando da questão central: é óbvio que todos podem contrair o vírus e morrer, mas ficam debatendo se é uma doença gay ou não. Se um heterossexual mantiver relações em camisinha com parceiro(a) portador do vírus ele(a) se contamina também e o mesmo ocorre com um homossexual.
Claro. Mas no meu caso, eu citei os gays porque observei que o governo e a mídia direcionam suas campanhas às famílias e crianças e é óbvio que o grupo com maior risco de contrair esta doença são os gays. Só isso...Como eu disse na outra mensagem, não tenho nada contra o homossexualismo, mas também não tenho nada a favor, Por isso rejeito a PROPAGANDA E A APOLOGIA. Não rejeito as pessoas homossexuais! Não querendo fazer sexo homossexual comigo, está ótimo! :biggrin_mini:Também há que se considerar que o ambiente gay é um tanto suspeito. Veja você que a tal ONG escolheu este ambiente para estar ensinando a usar cocaína “com segurança”. A cocaína é uma droga injetável e muitos casos de contaminação pala AIDS se dão por via venosa: Durante a aplicação da cocaína e outros “baratos” afins.
O importante é prevenir.
Eu nunca discordei disso.Abs
21/12/2009 às 14:39 #84238SE7MUSMembroUm colunista de uma revista americana diz que a tendência do mundo após a gradual queda de poder dos EUA seria uma ordem apolar, sem a presença de um líder. Diz ainda que tal ordem permitiria que os problemas regionais cheguem a níveis insuportáveis. Enfim, afirma que um mundo sem a liderança dos EUA poderia ser ainda pior que sem ela (sem nenhuma).... Que pensam?
O CARA INICIA UM RACIOCIONO INTERESSANTE, depois, os comentários dos colegas termina em SEXO. Qual é gente!!??? - VEJAMOS:"sem a presença de um líder" - discordo, pois,TODA OVELHA PRECISA DE UM PASTOR
21/12/2009 às 14:52 #84239BrasilMembroO CARA INICIA UM RACIOCIONO INTERESSANTE, depois, os comentários dos colegas termina em SEXO. Qual é gente!!???
Quem terminou o debate? Você?Pra mim o debate ainda continua em aberto! Fique à vontade para expor as suas idéias...
VEJAMOS:"sem a presença de um líder" - discordo, pois,TODA OVELHA PRECISA DE UM PASTOR
"Sim", um pastor... Como o senhor acha que o povo alemão via Hitler após sua eleição para 1º chanceler da Alemanha?A propósito, o senhor se considera "uma ovelha"?
01/01/2010 às 1:27 #84240105 TORRE NORTE*MembroOlá Brasil,Eu ainda acredito que ORIENTAR - ou melhor, Educação Sexual - não é incentivar. É evidente que tem que ser feito por professores preparados. Que o tema deveria ser especificado segundo a faixa etária de cada aluno eu também concordo, pois apesar de existir crianças fazendo sexo e engravidando por aí, felizmente esta não é a regra. Assim, crianças de doze anos deveriam sim ter contato com questões ligadas ao corpo e a sexualidade. ( Se você abrir um livro de ciências da 4° série/5°ano perceberá que lá já é introduzido este tema, e nestas série existem alunos a partir de 10 anos). Tentar "tapar o sol com a peneira" não seria inteligente, ou seja, fingir que, porque são crianças, não se deve falar abertamente e com responsabilidade, sobre isso seria o melhor a fazer, acredito que não seria a melhor atitude. Mas é isto aí, parece que discordamos apenas no quesito idade: Eu acho que falar de forma responsável sobre sexualidade, mudanças no corpo , etc com estes jovens(mesmo os de 12 anos) não seria uma afirmativa para eles do tipo: "Façam sexo!", ao contrário: sexo é coisa séria, muito séria!Ao SE7MUS:Se você achou o tema aberto pelo cara lá em cima interessante - e realmente é - desenvolva-o! Viva a este Rizoma que é o Consciência.org, aqui nenhum debate se encerra, por várias vezes questões que pareciam estar fechadas são retomadas...E acredito que o debate entre Brasil e eu não seria simplesmente sobre SEXO, mas sim sobre crianças, educação sexual, pedofilia, natalidade, mortalidade infantil, meninos de rua, trabalho infantil, delinqüência infantil, violência, etc (depende de sua imaginação). E, não sou ovelha, nem águia, nem galinha...Energias positivas em 2010 para todos!!
04/01/2010 às 14:23 #84241BrasilMembroOlá Torre!
Eu ainda acredito que ORIENTAR - ou melhor, Educação Sexual - não é incentivar
Quando é ministrada sem anuência e muito menos autorização dos pais, à criança que nem sequer pensa em fazer sexo tão cedo... Eu penso que é sim um incentivo. Como eu disse, a orientação que se dá nessa "educação sexual" é no sentido de fazer sexo seguro. Crianças de 12 anos não estão em idade de fazer sexo nenhum.
Tentar "tapar o sol com a peneira" não seria inteligente
Como eu disse, oriento meus filhos. Percebo que as demais famílias, em sua maioria, também o fazem... Então, não vejo onde cabe a expressão "tapar o sol com a peneira", pois, para concordar com isso eu teria de aceitar a idéia de que a maioria da população não orienta seus filhos! Em sua opinião, as pessoas que você conhece, em sua maioria, orientam ou não orientam os seus filhos em relação ao sexualismo em geral?
06/01/2010 às 13:39 #84242BrasilMembroAntes de você responder eu preciso fazer uma observação: Você está falando em “educação sexual” (coisa que não há nas escolas públicas) e eu estou atendo minhas observações ao ato governamental de distribuir indiscriminadamente entre jovens e crianças, material com orientação sexual indicada a jovens “em idade de fazer sexo”. O que não deixa de ser objeto de “educação sexual”…Eu coloquei a expressão “em idade de fazer sexo”, entre aspas, porque aí reside um conceito pessoal para definir a idade apropriada, mas de qualquer forma, deve prevalecer o bom-senso.Abs
09/04/2010 às 13:58 #84243105_torre_norteMembroOlá Brasil,"Crianças de 12 anos não estão em idade de fazer sexo nenhum."Não é coincidência. Esta semana uma funcionária da escola onde trabalho me disse que uma aluna que havia estudado lá no ano de 2008 estava grávida. Em 2008 a menina tinha entre 9 e 10 anos, fazendo as contas...Infelizmente é isso, algumas famílias são estruturadas e possuem condições de orientar a educação sexual dos filhos, mas a maioria não tem esta condição, logo cabe a escola fazer este papel e infelizmente ainda não faz bem.
09/04/2010 às 16:45 #84244BrasilMembroalgumas famílias são estruturadas e possuem condições de orientar a educação sexual dos filhos, mas a maioria não tem esta condição, logo cabe a escola fazer este papel e infelizmente ainda não faz bem.
Veja, Torre, ouvi hoje no rádio que uma menina de 9 anos em Recife está grávida do próprio padrasto, a “família” está entrando com o pedido de aborto junto à Justiça... Não faz muito tempo outro padrasto fez o mesmo... Foi aquele caso em que o bispo da Igreja Católica excomungou a família e os médicos que fizeram a retirada do feto e não excomungou o padrasto maníaco sexual. Relembro estes fatos para frisar que a estruturação de uma família começa por cima, pelos adultos, e não pelas crianças. “Educação sexual” que orienta apenas à prevenção de doenças venéreas e gravidez indesejada, não é educação sexual que se ministre a crianças! Educação sexual para crianças deveria orientar as crianças a ADIAR o início de suas relações sexuais. Ao contrário disso, apenas orienta a prevenir doenças venéreas e gravidez indesejada.Quem deve receber este tipo de educação sexual são os adultos, as famílias, e não as crianças!Se estas crianças que ficaram grávidas etivessem seguindo a educação sexual dada pelo governo, através daquele livreto que lhe relatei no início desta discussão, elas não teriam ficado grávidas, porém, estariam mantendo relações sexuais com seus respectivos padrastos, sem o risco de serem descobertos: Achando que estão fazendo a coisa certa!Algumas famílias é que precisam de educação GERAL, precisam aprender noções de respeito ao incapaz (crianças), noções de ética, noções de civilidade, noções de humanidade.Não concordo que seja a maioria das famílias que esteja desestruturada. Ao contrário de você, entendo que algumas famílias é que são desestruturadas. Não se pode generalizar e atribuir à maioria das famílias algo que acontece apenas com algumas. Perceba que você inverteu as coisas: Você diz que a maioria das famílias é desestruturada e eu não concordo com isso! É óbvio que essa falta de estrutura se dá apenas em algumas famílias, e não ao contrário! Se a maioria das famílias estivessem neste nível de “civilidade”, os casos de crianças grávidas aos 10 anos seriam algo corriqueiro, banal, como acidentes de trânsito, por exemplo! Concorda? Não seriam nem notícia nos jornais em âmbito nacional...Ainda assim, concordo que deva haver algum tipo de orientação, mas às famílias “desestruturadas”!Apenas orientar as crianças a se prevenir contra doenças venéreas e gravidez indesejada, é uma explícita autorização para o sexo “seguro” para crianças. Eu não posso concordar com isso.
28/07/2010 às 13:37 #84245gm3xMembroA nova ordem mundial não tem nada a ver com os EUA, e sim com o mundo, ela se baseia na destruição de todas as nações e governos independentes, como os EUA estão fazendo no oriente médio, onde os governantes são eleitos pelo povo, e não como aqui, que só entra quem eles querem, nosso voto não faz diferença porque só entra quem realmente tem que entrar, Exemplos: tancredo Neves, Fernando Collor…http://www.youtube.com/watch?v=rRZVRsW_0RMAi vocÊs verão o que é a nova ordem mundial, com a voz do irmão Rubens, todos vão sofrer, e infelizmente não ha o que fazer pois este plano esta no fim, todos os homens do governo estão de acordo com esta ordem, george bush, obama, hugo chavez, lula, todos ja aprovaram a nova ordem mundial, que é a criação de um unico governo mundial que controlará tudo e todos, com cameras e computadores super desenvolvidos controlando sua vida, a oposição sera exterminada, e a população reduzida a 500 milhoes de habitantes atraves da propagação de doenças fatais e de uma guerra nuclear, da qual após isso, os remanescentes vão viver em campos de concentração trabalhando para o novo governo, com um chip no corpo e sendo vigiado 24hs por dia, cercado pelo exercito da nova ordem que ira te matar se vc se recusar a se adaptar a nova ordem...O Brasil será o berço da nova ordem, será a reconstrução do mundo...aqui temos florestas, petróleo, lavouras, carne, industrias, então aqui será o berço da nova ordem mundial, que será a reconstrução do mundo apos a 3 guerra mundial, que será provocada pelos membros da elite (Bill gates, Ronald McDonald, David Rockfeller, Rothschild, Disney e muitos outros) para exterminar a população e reduzi-la a um numero que o novo governo unico possa controlar, a verdade é essa, se voce mora numa cidade costeira, uma bomba nuclear vai cair no mar e fazer uma tsunami, se vc mora em megacidades como sao paulo, tem uma bomba reservada para voce, se você mora na amazonia, não haverao bombas, mas sim doenças fatais e das quais só eles possuirão a cura e a vacina.As vacinas que tomamos quando pequenos servem como controle do nosso desenvolvimento e redução da expectativa de vida, para adiantar o plano da elite global, os EUA são um fantoche, eles usam essa nação para oprimir as nações independentes, como o Libano, Afeganistão, Palestina, etc, para que ninguem se oponha a nova ordem, eles usam o pretexto de que estão lutando pela democracia, se estão destruindo justamente os países democraticos de verdade? Isso é insano, é hipócrita, o ataque de 11 de setembro de 2001 foi planejado, para causar culpar uma dessas nações independentes e iniciar uma guerra contra ela, osama tem acordos com os americanos, os avioes que bateram nas torres foram avioes americanos, roubados de aeroportos americanos, com a maior seguranca do mundo, passaram por todos os radares sem serem rastreados, e na colisão ja haviam cameras filmando, e alem disso o acidente não foi periciado, pois descobririam a farsa, a 2º guerra mundial, causada por hitler (membro da elite) foi outroi plano de redução populacional, usando os paises de cada pessoa contra eles mesmos, causando raiva e rancor nas pessoas, levando-as a lutarem umas com as outras, porque será que deixaram a Alemanha se armar e virar uma potencia militar em pouquissimo tempo? Porque ja foi planejado pela elite, eles tem bilhoes e mais bilhoes de dolares, são donos das companias de petroleo, dos bancos internacionais, eles fazem as leis, eles decidem quem vive e quem morre, eles apoiam o trafico de armas e drogas, apoiam os bandidos, para matar mais pessoas ainda,a nova ordem mundial ja começou, se vc analisar quantas pessoas morrem todos os dias (sem ser por velhice ou fatores naturais), só falta a guerra para a nova ordem mundial ser colocada em vigor, o desarmamento da população ja foi feito (para que o governo possa controlar as pessoas sem que elas se revoltem), se vc olhar em volta tudo conspira contra nós...Cada vez mais bombas nucleares estão sendo criadas, paises POBRES possuem bombas nucleares, a guerra é eminente, e a elite quer essa guerra, é melhor que as pessoas se preparem e parem de se preocupar com novela, futebol e BBB, e sim com o que realmente é importante...
28/07/2010 às 14:08 #84246ppauloMembroNossa nunca vi tanta baboseira junta num so post. Por acaso você tem alguma fundamentação destas afirmações ou é apenas puro delírio mesmo….
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.