O Livramento de deus

Início Fóruns Outros Tópicos O Livramento de deus

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    viana
    Membro

::)O gloria, Mil vezes ALELUIAS!Há como eu gostaria de compartilhar com os crentes (plenamente), nessa fabulosa concentração de submissão ao (“deus” bíblico)...... Mas quando começo a sonhar... A realidade me atropela e miseravelmente me desperto de um lindo sonho, em meio a uma aterrorizante realidade!É inegável que todo indivíduo CRENTE em deus, costuma alarmantemente; louvar, glorificar, agradecer e elogiar a deus, por uma pessoa que escapa com vida em meio a uma tragédia; sempre quando ocorre um desastre, aonde muitas vidas são ceifadas... Porém estas mesmas pessoas esquecem de amaldiçoar a esse mesmo deus; por não ter impedido tão trágico desastre!São fatos ASSIM que TORNAM muitos em ATEUS!Viana... O entristecido 

Gabrielle
    Membro
    viana wrote:
    Porém estas mesmas pessoas esquecem de amaldiçoar a esse mesmo deus; por não ter impedido tão trágico desastre!É um assunto muito interessante de ser debatido. Isso sempre me deixou intrigada...se Deus é responsável pelas coisas boas que acontecem conosco, logicamente ele é o mesmo responsável pelas desgraças!Acontece um acidente e você vive. Você grita "Graças a Deus".Acontece um acidente e você morre. Sua família reza "Que Deus cuide dele.."Vai entender...que contraditório. :-
    fagner dezid
    Membro

senhoras isso diz respeito à religião o credo em que se esta relacionando o individuo. não tem como dicutir isso no lado racional sem involver a FÉ e é o que vocês estão fazendo. não vejo contradição em dizer que DEUS é responsável direta ou indiretamente  por todas as coisas que acontecem conosco.    se estavam esperando serem polemiucas voces erraram feio inventam outra coisa é impossivel discutir isso. sejam mais criativasabraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.