O número da Besta

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

O famoso número “666” nada mais indica que uma sociedade salomônica,o auge das realizações do homem sem a assistência de Deus}

pô, só isso, fale mais sobre o “666”. Pois estou interessado

o numero 6 representa a humanidade. 666 é a competencia humana elevada ao grau mais elevado possivel.

Onde está a filosofia?
    Isso aqui está começando a parecer com pixaçao de muro… cada abobrinha…

Me parece um conteúdo hermético

Já enveredei por esse caminho aqui no forum, no tópico cristianismo, fui muito criticado, fui também apoiado.

Talvez o conteúdo filosófico fique com Pitágoras, sua fisofia númerica era meio mística também.

sei lá…

Apocalipse 13 diz que apenas que tem o numero 666 na testa e na mão será aceito. Portanto, deixa a entender que apenas a uniformização psicossocial pode levar à prosperidade. A questão que se erge é:Será isso verdade?Será que é possível a prosperidade no país da diversidade?O que vocês acham?

A uniformização psicossocial pode ou não levar a prosperidade, mas concerteza nos levaria a se tornar um unico grande ser, com vários braços e pernas…..

Agora q o efeito da maconha passou… (brincadeirinha)

Visão A

isso seria perigoso, pois todos teriamos a mesma fraquesa, a diferenciação é “sagrada” de acordo com alguma teotia q eu não lembro bem, mas q fala sobre seleção natural.(acho q o efeito não passou totalmente)

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.