O que a miséria de barriga cheia tem em comum com a ignorância do conhecimento?

Início Fóruns Questões do mundo atual O que a miséria de barriga cheia tem em comum com a ignorância do conhecimento?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    sa_mogi
    Membro

O que a miséria de barriga cheia tem em comum com a ignorância do conhecimento?Tenho que realizar uma tese sobre essa questão e gostaria de colecionar opinioes sobre issoGrata,Sa_mogi

Kamil
    Membro

O que a miséria de barriga cheia tem em comum com a ignorância do conhecimento?Tenho que realizar uma tese sobre essa questão e gostaria de colecionar opinioes sobre issoGrata,Sa_mogi

Caro mogi, tenho ouvido falar que se a crinaça não ingerir suficiente proteína até pelo menos os tres anos de idade, perderá para sempre grande parte de capacidade intelectual, tornandos-os tocadores de carrino  de mão para sempre. Por outro lado, creio que na miséria não de bom pode crescer. Não creio que a miséria seja palco para nada de positivo. Quanto mais recursos, ferramentas, meelhores os frutos que se colhem da pessoa ou sociedade. Parece bem lógico, não?A miséria de barriga é indicativa de miséria econômica. A miséria econômica prende o individuo e a familia a um gueto cultural, pois náo há dinheiro nem para comprar comida, quanto mais para ter acesso a cultura, como ir ao teatro, ao cinema, ter uma NET, comprar livros e revistas, etc.Falei bobagem?

jvictorr
    Membro

Primeiro gostaria de saber o que quer dizer com miséria de barriga cheia?

jvictorr
    Membro

huff ignorancia na frase ja representa falta de conhecimento.Frase mal formulada.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.