Início › Fóruns › Questões sobre Filosofia em geral › Você acha que existe um Deus? › Perguntas feitas a deus:
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
08/05/2006 às 13:58 #81714Dom QuixoteMembro
Primeiro eu encontrei pesquizando sobre “paz no mundo”.Aih vi uma frase de autoria Naftalluz...Depois pesquizei com "Naftalluz" mesmo e encontrei as frasesSó que hoje quando fui ver lah, soh apareceram frases deste forum...Muito estranho kara, de boas...O que será q aconteceu?Axo q vo ate deletar as frases q eu axei aki, ou entao guardar as sete chaves...Sei lah, neh paranoia não, mas tah tudo muito estranho viu...Pois, eu tenho certeza de que todas as afirmações que eu encontrei foram no google.... valew...
08/05/2006 às 16:55 #81715Miguel (admin)MestreUnVolt...como vai?Voce não vê como?Já ouviu falar na teoria do caos?Vai me dizer que ela é irreal?Abraços...
Olá Cavaleiro,reafirmo: todas as nossas ações/pensamentos tem consequências, mas nem tudo é consequência de nossas ações/pensamentos.Por favor, me explique como um terremoto ou a erupção de um vulcão podem ser consequências das ações de um ser humano? Realmente, não vejo como...Abraços.
08/05/2006 às 17:31 #81716Dom QuixoteMembroUnVolt,Cada ser dinâmico, tem sua função na Terra, na Galaxia, em fim, no Universo...Tudo acontece em perfeita simetria...Até que entra o homem...O homem não pode, como vc mesmo disse, provocar uma erupção ou um terremoto...por enquanto. Pois, quem diria que as mudanças climáticas poderiam ser consequencias antrotópicas?O aquecimento global, a camada de ozônio, enfim, existem muitos fatores que o homem interfere hoje, que não era especulado antigamente.Expliquei o que vc me perguntou, mas na verdade eu levava a questão mais para o lado social...Porém o homem interfere em todas as áreas.Ao contrário dos outros seres dinâmicos, que fazem sua parte corretamente.Obs.: Isso não quer dizer que eu ache que nós somos burros ou algo do tipo. Mas é que, o homem está cada vez mais destruindo o que nem é seu....Abraços
08/05/2006 às 18:28 #81717BrasilMembroPrimeiro eu encontrei pesquizando sobre "paz no mundo".Aih vi uma frase de autoria Naftalluz...Depois pesquizei com "Naftalluz" mesmo e encontrei as frasesSó que hoje quando fui ver lah, soh apareceram frases deste forum...Muito estranho kara, de boas...O que será q aconteceu?Axo q vo ate deletar as frases q eu axei aki, ou entao guardar as sete chaves...Sei lah, neh paranoia não, mas tah tudo muito estranho viu...Pois, eu tenho certeza de que todas as afirmações que eu encontrei foram no google.... valew...
Olá QuixoteVocê vai deletar ou guardar a sete chaves?
08/05/2006 às 18:42 #81718Dom QuixoteMembroTava pensando até em publicar…Mas, sei lá…O que vc acha?
08/05/2006 às 19:54 #81719BrasilMembroPutz...........mó loko né kara?!!?
09/05/2006 às 1:08 #81720Miguel (admin)Mestresoh eh... 8)
09/05/2006 às 3:17 #81721Miguel (admin)MestreSe tudo que o tal Viana postou eu tivesse ouvido num culto evangélico, em meio a convulsões e profecias divinas, até entenderia, mas em um fórum de Filosofia? Enfim, cada um acredita no que quer.
Ah, agora que eu entendi, esse tal viana é completamente ateu, é só lolhar os outros posts dele... essas perguntas que ele colocou são zuera..rs... ;D
13/05/2006 às 21:55 #81722Miguel (admin)Mestrehehehe…! ;D
14/05/2006 às 21:12 #81723GabrielleMembroLegais as perguntas. Pessoalmente, acho que a Fé excessiva em um Deus ou o Fanatismo é apenas uma forma de fugir da realidade, ou uma espécie de fraqueza, dependendo de quem se fala…
15/05/2006 às 0:34 #81724Miguel (admin)MestreBem-vinda Gabrielle :)Como Marx dizia, a religião é o ópio do povo...
15/05/2006 às 21:12 #81725VisionMembroAqueles que praticam o mal, já tiveram aqui a sua recompensa.Mas, em verdade vos digo: Feliz aquele que faz o bem, pois nele é o reino dos céus...Ola Viana, Como vai vc? muito interessante as suas perguntas...não sei se isto está a acontecer contigo...Mas, tudo o que acontece de errado no mundo, não é culpa do diabo, e muito menos de Deus...É apenas à falta de bem que causa mal as pessoas...E iasso é coisa do homem...Jah dizia o Mahatma:"Enfermidades não são consequencias de apenas atos, mas tambem de pensamentos""Tudo o que pensas, acontece"Agora, imagine se o mundo inteiro pensasse no bem do proximo?Creio que esta longe de acontecer...mas...E jamais se esqueça desta antiga e importante frase:"A males que vem para bens"Obrigado, e qualquer coisa pode postar aui, ok?Abraços eEsteja bem...
"Enfermidades não são consequencias de apenas atos, mas tambem de pensamentos". Milhares de pessoas pensam na desgraça do Presidente Bush e até agora não foi atingido por qualquer efermidade... Talvez seja porque ele tenha feito um pacto com o Diabo."Tudo o que pensas, acontece" no mundo da imaginação.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.