Início › Fóruns › Pedidos de ajuda › Problema com os jovens
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
28/06/2007 às 4:15 #70711jovem_shamanMembro
Saudacoes a todos…E por meio desta que venho perguntar a voces sobre uma pequena duvidaque me veio em mente em certo dia...1.Uma devida jovem,falou-me o seguinte estava fazendo prova na faculdade,todavia,pela pressão do professor "errei uma questao que eu sabia"2. Logo nao entendi,pois entendo que se uma determinada pessoa,sabe,realmente sobre o assunto,domina,logo ela nao tera este tipo de problema,tentei expor isso;3.Todavia,ela retornava a dizer "errei uma questao,que eu sabia";4.Gostaria que voces,me ajudassem nesta questao,penso eu que sejaa má dominaçao do assunto ou alguma parte psicologica pela pressaose voces me mostrassem alguma base psicologica ficaria muito gratoatenciosamente,Patrick[email protected]
30/06/2007 às 14:27 #85264Miguel DuclósMembroEu penso que esta é uma situação bastante comum. Quem faz exames vestibulares frequentemente entrega alguns pontos que poderiam ser acertados. Isso pode ocorrer devido à vários fatores ligados à desatenção e desconcentração. A pressão do professor é uma alternativa bastante palpável.Numa prova oral de língua estrangeira, devido ao teatro e ao nervosismo, o aluno pode também errar uma pronúncia que normalmente não erraria. E isso não ocorre somente com jovens, embora estes sejam mais suscetíveis a este tipo de acontecimento.
02/07/2007 às 15:38 #85265jvictorrMembroUm operador de prensas trabalha todos os dias nesta maquina sabe o serviço minusciosamente, entretanto isto não o impede de perder a mão.Não definiria como erro, definiria desatenção. Estimulada ou não.
04/07/2007 às 4:12 #85266BrasilMembroUm operador de prensas trabalha todos os dias nesta maquina sabe o serviço minusciosamente, entretanto isto não o impede de perder a mão.
Sim, o nosso desatento presidente Lulu da Silva, perdeu um dedo indicador... ;D
Não definiria como erro, definiria desatenção. Estimulada ou não.
Mas a desatenção nada mais é que um erro!Em determinadas circunstâncias uma desatenção constitui um erro gravíssimo.Quando encontram instrumentos cirúrgicos, gase, etc., dentro de pessoas, constata-se um erro gravíssimo e não uma simples falta de atenção. Assim entende-se também quanto aos acidentes de trânsito, como todo e qualquer acidente que aconteça por desatenção: Um erro passível de culpa.No caso citado, o que causou o erro, na minha opinião foi a apreensão.
21/07/2007 às 16:52 #85267jvictorrMembrocoerente.. ;D
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.