Prova o mundo(exterior/interior) sem a tua consciencia

Início Fóruns Pedidos de ajuda Prova o mundo(exterior/interior) sem a tua consciencia

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Caros amigos!
    Preciso fazer uma pesquisa sobre a importancia da diferwnça entre “Realidade Objetiva e Realidade Subjetiva”
    Gostaria que me judassem, estou cheia de dúvidas e quero que esse trabalho seja muito bem feito, se puderem preciso pra segunda até 12:00, 08/10.

Obrigada!

Erika Tozetti

Esta mensagem deveria ser posta no tópico “pedidos de ajuda”. Bem você deve saber que existe na filosofia entra a coisa em si, ou seja, as coisas tais quais são nelas mesmas, em sua essência, e as coisas para si, ou seja, as coisas tais como aparecem ao sujeito, os fenômenos. O sujeito filtra a realidade através de sua sensibilidade e entendimento. Kant identifica dois pressupostos para a percepção do sujeito que fazem parte de sua estrutura, o tempo e o espaço, que, segundo ele, não existem absolutamente, mas que integram toda e qualquer percepção subjetiva. Para responder melhor é preciso que você nos diga qual é a bibliografia que foi trabalhada em aula.

ola a todos queria pedir se alguem podia-me dar uma ajuda sobre este tema.agradeço a quem me ajudar.}
    um abraço

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.