Início › Fóruns › Questões do mundo atual › Globalização e Globalismo › Que País é este?
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
07/05/2007 às 0:32 #84142BrasilMembro
;D
25/05/2007 às 16:39 #84143BrasilMembro[img]http://www.agenciabrasil.gov.br/media/imagens/2007/01/04/1913fp565.jpg/image_media_vertical[/img]
[img]http://www.senado.gov.br/noticia/multimidia/verImagem.aspx?codImagem=64116[/img]
15/06/2007 às 14:47 #84144BrasilMembroPor que está tão difícil do Renan Calheiros cair?É porque ser amigo de lobista não é crime!! Crime é EXISTIR lobby e lobista dentro daquele prostíbulo político!! Essa é a questão a ser resolvida!Somos representados pelos políticos, lobistas representam interesses particulares...Alguém tem dúvidas de que isso é errado? Eu não tenho!Pra mim é bem claro o que corroe e corrompe a democracia.
19/06/2007 às 12:20 #84145thiedriMembroComo disse o Arnaldo Jabor:“A política está tão repulsiva que vou falar de sexo”
19/06/2007 às 16:57 #84146BrasilMembroO Jabor é um cara inteligente mas, é preocupado em não perder seu “ganha pão”, ataca toda e qualquer manifestação de contrariedade ao sistema vigente. Chama os idealistas mais nobres, de loucos, fanáticos, etc. Sua visão do mundo é que todos deveriam ser ricos com esse sistema que ele tenta explicar como: “o único possível”. Como se ele não soubesse que o sistema que ele defende vive da miséria das massas.Jabor é um dos capitalistas mais assumidos que conheço e acho que isso não lhe confere nenhuma honra. Para ele defender esse sistema, só mesmo fazendo piada...
20/06/2007 às 3:16 #84147BrasilMembroNosso merecido Governo Federal acaba de criar a SEALOPRA – Secretaria de Ações a Longo Prazo. Para assumir a nova pasta foi nomeado o “imprescindível” filósofo Roberto Mangabeira Unger, que há pouco mais de um ano disse que este governo é o mais corrupto da história do Brasil. Disse também que Lula deveria sofrer um impitimam.Bem, melhor do que trabalhar para o governo mais corrupto da nossa história, são os cargos de confiança(cabides de emprego que servem de moeda de negociação entre os políticos e o Governo) que se criarão com a SEALOPRA, nada mais nada menos que 626 cagros públicos de confiança.Mangabeira assumiu a Secretaria hoje e em ato solene disse que Lula "foi magnânimo" ao nomear-lhe... hehehe, cara de pau...O cara saiu de Harvard direto pra a nova Secretaria... veio até com sotaque... Henrique Meireles saiu da presidência do Banco de Boston em sua sede na Cidade de Boston/US, diretamente para a presidência do BCB... Este País não é mais nosso!! Quem manda aqui são os interesses internacionais.Parece que já estão querendo mudar o nome SEALOPRA, acharam esteticamente negativo... Acho que deveriam mudar para SEFUDEMIEI - Secretaria Facilitadora da Usurpação Desenfreada do Erário e da Manutenção dos Interesses Especulativos Internacionais.
20/06/2007 às 11:35 #84148thiedriMembroO Jabor é um cara inteligente mas, é preocupado em não perder seu "ganha pão", ataca toda e qualquer manifestação de contrariedade ao sistema vigente.
Isso é verdade. Realmente é... mas não pude deixar de citar pois morri de rir quando li isso.Quanto ao Mangabeira, realmente foi lamentável isso. Mas tudo bem... vamos ver o que ele vai fazer agora.Ele até parecia que queria alguma coisa.
18/06/2008 às 22:32 #84149Miguel (admin)MestreÉ vergonhoso a forma como é tratado o povo brasileiro nesse pais, melhor dizendo “parte do povo”, pois uma grande maioria sofre com o DESCASO e a desigualdade social que reina nesse paraiso omisso e corrupto.Ninguém vai colocar venda alguma em meus olhos, estou atento para essa podridão e tento fazer o que posso para melhorar as coisas que estão ao meu alcance, nunca me esquencendo que o limite está ai para ser superado.
30/06/2008 às 16:34 #84150MbaldibiaMembroAcredito que muitas pessoas vivem criticando o sistema, mas tem medo de enfrentar as questões da sociedade de uma forma mais radical.O sistema nunca vai mudar se a sociedade não se unir para protestar contra as corrupções e examinar a vida eo carater do governantes. Como haverá mudança: Maluf, Collor, Palocci, Roberto Jeferson. Cidadãos que não podiam nem passar perto do congresso Nacional são eleitos pelo povo. Como diz Casoy: "Isto é uma vergonha!"
07/07/2008 às 1:28 #84151GizeleMembroConcordo plenamente com voce amigo Mbaldibia, como voce mesmo disse, as pessoas vivem criticando mas tem medo de efrentar a realidade.Mas olhem so, pra que se preocupar com isso, ja que o governo esta bastante preocupado, como esta com a amazonia, com a falta de empregos criando esses programas de renda, distribuindo cestas de alimentos, pao e leite e mais tantas outras coisas que há por aí.Vamos concordar que pelo menos a barriga da população esta muito bem cuidada ;)...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.