Questões do pensamento matemático

Início Fóruns Outros Tópicos Questões do pensamento matemático

• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anderea12
    Membro

Bom sou novo no fórum  :DAo passar da minha vida acabei criando filosofias e as mais fenomenais escrevendo em no word. Gostaria de ver suas opiniões sobre este pensamento.Talvez alguns não entendam o texto porque aborda diversos conhecimento de diversas áreas ex:Lógica, matemática,funcionamento do cérebro. A matemática. Matemática da qual explica o mundo em formas e quantidades grande arma de astrofísicos de engenheiros e das demais pessoas da quais tentam resolver os grandes mistérios da humanidade porem não é a grande verdade na matemática ainda a muitas contradições desde números infinitamente pequenos a /0 mais a matemática é simplesmente junção de valores lógicos não matemáticos. A percepção humana é causada por essa lógica causada pela interação física dos nossos neurônios que criam respostas a estímulos a matemática é simplesmente um conjunto lógico de funções lógicas que tem haver com quantidades.Muitos dessas pessoas deveriam ter noções lógicas mais precisas antes de querer obter respostas pelo fato que a matemática pode estar limitada. Muitas vezes a afirmação verdadeira e falsa com base a fatos é tudo,Uma coisa é verdade outra é falsa aquelas que são meio termo ou diferentes são apenas aquelas que ainda estão para ser processadas de forma mais eficiente.Uma experiencia minha é aula de lógica achei terrível o fato de usarem a matemática para substituir a lógica disseram que 1+1=1 para o valor OR e para AND usaram o * e o XOR foi único que foi ensinado corretamente .Isso é uma extrema falta de poder aprender novas coisas ou utilizar novas linhas de raciocínio porem também sei que a lógica não se fundamenta só nisso pelo menos não em nós que aprendemos na base do erro e do acerto e acabamos criando valores lógicos incríveis fazendo que cada estimulo seja processado corretamente sem restrições .OBS: quando eu falo sobre aula de lógica estou falando da dificuldade de entrar em algumas linhas de raciocínio e muitas vezes por mais facilidade tenta-se interligar com uma anterior.Proposta:Nos deveríamos dar mais valor expressões Lógicas na sociedade juntando expressões lógicas com matemáticas melhorando o entendimento do mundo logicamente e melhorando as formulas e resolução de problemas.Questões:Então imaginem se apenas estarmos seguindo uma linha de raciocínio que nos dar uma respostas(não estou falando de matemática),Que podem não estar ligadas a realidade o que você imaginaria disto?Você acha que seria bom usar expressões lógicas (ex:não,e,ou) junto com matemáticas na tentativa de resolver grandes problemas da humanidade?   

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.