Registro

• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Estou pensando em, nas páginas de discussões, habilitar a opção de “Apenas usuários registrados podem postar”. Isso evitaria que, como tem acontecido, pessoas assinassem o mesmo tópico com 2 ou mais nicks diferentes. Garantiria a autoria das mensagens e facilitaria a moderação do fórum e a ponderação dos participantes antes de postar. O que vocês acham. O único senão que eu vejo é o entrave burocrático.

(Mensagem editada por miguel em Junho 21, 2003)

Habilitei a opção, conforme já havia avisado aqui. Agora os tópicos Questões sobre filosofia em Geral e Questões do mundo atual requerem registro. A tendência é, no futuro, isso acontece também com o Fórum Sobre Filósofos. De início todos podiam postar, mas com o crescimento do fórum tal medida facilita a moderação do fórum, pois já ocorreu uso abusivo do nosso sistema. Obrigado pela compreensão.

Miguel,
    Enviei um e-mail para voce e não vc me respondeu

No email perguntei:

1-Paga-se taxa, contribuição, mensalidade, ajuda de algum tipo para se registrar?

2-Se é uma ong, onde fica? cidade/estado? ou é uma ong virtual, sem estrutura fisica…?

3-todos aqui são estudantes do curso de filosofia ou professores?

4-qualquer um pode se registrar? É totalmente grátis?

Parabens pelo site. É excelente!!!!!

Olá

1 – Não paga-se taxa alguma, no entanto contribuições são necessárias e bem-vindas. Leia
    http://consciencia.org/colaboracoes.shtml para saber como contribuir. Também se pode clicar diariamente em um dos links dos banners do site.
    2 – Não é uma ONG formalizada. Apenas o domínio .org.br necessita de documentação de ONG, o domínio internacional .ORG pode ser registrado por pessoas físicas.
    3 – Creio que não, o público e a comunidade é multi-facetada, abrangendo estudantes e professores de diversas áreas. No entanto, o enfoque do site é a filosofia. Estamos empenhandos em difundir a filosofia aproveitando e fazendo parte da revolução digital da Internet.
    4 – Qualquer um pode se registrar, é totalmente grátis, ver ítem 1. No entanto, temos um público específico em vista. Não somente da área de filosofia, mas que queiram debater e se informar de maneira séria e pausada, usando argumentação cordial e respeitando a pluralidade de temas e posicionamentos, e sobretudo respeitando a proposta geral do fórum.

Obrigado pelos parabéns.

Oi Miguel,
    Muito obrigado pela resposta. Atualmente estou quase me formando em comunicação/publicidade, e adoro filosofia. Estou estudando alguns livros de introdução a filosofia e lendo alguns textos classicos. Este site é excelente! Fácil e leve de navegar (minha conexao é discada, mesmo assim as paginas desse site abrem muito rapido, espero que seja sempre assim)
    Estou nos foruns:
    Marx/por que marx error?
    Sartre/liberdade
    Sartre/moral versus liberdade e
    Nietzsche/duvidas sobre termos em obras nietzschinianas
    Vou acessar o enderço fornecido por voce e me informar mais. Pretendo me cadastrar.
    Um abraço e parabens pelo site

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.