Início › Fóruns › Questões do mundo atual › Violência e Criminalidade › Rio de Janeiro, Recife, Vitória e… SÃO PAULO!
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
24/07/2006 às 18:43 #82414Miguel (admin)Mestre
Gostaria de deixar aqui uma entrevista com o Marcola que recebi de uma amiga:Entrevista de "Marcola" ao Jornal O GLOBOColuna: Arnaldo Jabor
Olá amigos...Bem, eu havia achado no mínimo estranha esta entrevista, primeiro pois Arnaldo Jabor não faz, usualmente, entrevistas, e segundo pois as perguntas feitas pelo suposto entrevistador são bastante amadoras, parecem mais ser de alguma socialite com medo de trombadinhas. Assim sendo, dei uma pesquisada e descobri que a "entrevista" é na verdade uma crônica do próprio Arnaldo Jabor, sendo, pelo menos na teoria, totalmente fictícia.No link abaixo, cliquem em "Artigos que não escrevi", e ouçam um desabafo de Jabor por ser levado tão a sério:http://radioclick.globo.com/cbn/comentarios/arnaldojabor.aspAbraços a todos. ;)
24/07/2006 às 19:40 #82411jgsaMembroUnVoit,Se eu disser que desconfiei e não quis pesquisar, não vão acreditar, então só posso dizer obrigado.Mas não dúvido de que alguns pensamentos sejam coerentes ao que os traficantes pensam!Pelo menos serve para, mais uma vez, provar a genialidade de Arnaldo Jabor. É uma pena ele ser comentarista da Globo.Abraço.
24/07/2006 às 19:52 #82412jgsaMembroJá que estamos falando de Arnaldo Jabor,aqui vai uma:"E Deus disse:- Que cresça a erva, que a erva dê semente, que da sementecresçam árvores e dêem frutos. Deus povoou a Terra com brócolis, couve-flor, espinafre, milho e vegetais de todas as espécies, para que o homem e a mulher pudessem viver longa e saudável vida.E Satanás criou o McDonald's e a promoção de dois BigMacs a cinco reais.E Satanás disse ao Homem:- Queres as batatas fritas com que?E o homem disse:- Na promoção, com Coca-cola, catchup e mostarda.E o Homem engordou cinco quilos.E Deus criou o iogurte saudável, para que a mulher pudesse manter a forma esbelta de que o homem tanto gostava. E Satanás criou o chocolate.E a mulher engordou cinco quilos.E Deus disse:- Experimentem a minha salada.E Satanás criou os pratos de bacalhau com creme e marisco. E a mulher engordou 10kg.E Deus disse:- Enviei-vos bons e saudáveis vegetais e o azeite para que vospossam cozinhar.E Satanás inventou a gordura hidrogenada, a galinha frita e o peixe frito.E o Homem ganhou 10kg e os níveis de colesterol bateram no teto.E Deus criou os sapatos de corrida e o homem perdeu aqueles quilos extras. E Satanás criou a televisão a cabo com controle remoto para que o homem não tivesse de se levantar para mudar de canal.E o homem ganhou mais 20kg.E Deus disse: - Estás passando dos limites.E Satanás criou o ataque cardíaco.E Deus criou a intervenção cirúrgica cardíaca.E Satanás criou o sistema de saúde brasileiro.Mas Deus deu ao homem os convênios e a aposentadoria para que ele pudesse descansar, dando-lhe nova chance.Ai Satanás criou o PT.Então Deus desistiu."Esta eu tenho certeza que é dele (eu acho)!Abraço
25/07/2006 às 2:01 #82413BrasilMembroGostaria de deixar aqui uma entrevista com o Marcola que recebi de uma amiga:Entrevista de "Marcola" ao Jornal O GLOBOColuna: Arnaldo Jabor
Olá amigos...Bem, eu havia achado no mínimo estranha esta entrevista, primeiro pois Arnaldo Jabor não faz, usualmente, entrevistas, e segundo pois as perguntas feitas pelo suposto entrevistador são bastante amadoras, parecem mais ser de alguma socialite com medo de trombadinhas. Assim sendo, dei uma pesquisada e descobri que a "entrevista" é na verdade uma crônica do próprio Arnaldo Jabor, sendo, pelo menos na teoria, totalmente fictícia.No link abaixo, cliquem em "Artigos que não escrevi", e ouçam um desabafo de Jabor por ser levado tão a sério:http://radioclick.globo.com/cbn/comentarios/arnaldojabor.aspAbraços a todos. ;)
Olá amigosEu fiquei comentando um “delírio” do Jabor? Eu mereço!!Mas, quanto a genialidade dele eu concordo que ele a tenha, porém, na minha opinião ele é o tipo do “masturbador sociológico”, como diria o Sérgio Mota, falecido ministro das Comunicações de FHC.Durante a vida toda ele abominou o Lula, em 2002 a visão dele passou a mudar e ele passou, não a elogiar, mas a referir-se a Lula com muito mais respeito e inclusive esse foi o comportamento da Globo, “coincidentemente”?, agora ele está querendo o PSDB de volta, pois ele só sabe generalizar as coisas com evidente tendência, parcialidade e intenção de confundir o povão.Eles metem o pau, mas na verdade adoram a roubalheira e a mamata! Morrem de medo dos radicais... morrem de medo de perderem a mamata!Até
25/07/2006 às 11:19 #82415jgsaMembroOlá,Ao menos como poeta. heheAbraço
16/08/2006 às 5:36 #82416BrasilMembro12/11/2007 às 12:38 #82417luciana paulaMembroBOM NA MINHA OPINOAO A VIOLENCIA ESTA ACONTESENDO MAIS NESTES LUGARES DEVIDO A FAUTA DE ATENSAOS DOS GOVERNOS, POIS SE SO PREOCUPAREM COM SUA SEGURANÇA A CIDADE NAO VAI PRA FRENTI ELES TINHAS QUE TOMAR DECISOES DRASTICAS E QUANTO MAIS REPIDO MELHOR PARA O LOCAL ENTAO E FAUTA DE ATENÇAO SO MENTI DO GOVERNO Q SO SE PREOCUPA COM SUA PROPRIA SEGURANÇA.
12/11/2007 às 15:51 #82418Miguel DuclósMembroNão use CAPS lock, não escreva com internetês. Obrigado.
12/11/2007 às 18:29 #82419Cristina RenataMembroEu penso que o problema começa em casa… Como podemos ser os administradores de nossas casas se não sabemos como anda o funcionamento dela ?Isso vem acontecendo na política de nosso país. Cada um está preocupado consigo mesmo e não sabem de nada o que acontece fora das visão deles... pelo menos é isso que eles alegam.As pessoas hj em dia estão cada vez mais preocupadas com sua vida, não respeitam o próximo, só querem se dar bem.Eu acho que o nosso maior problema são nossos governantes, pois eles não cumprem o que promente e só estão lá se dando bem... isso reflete nas atidudes violentas que temos que enfrentar no nosso dia-a-dia. Casa uma pensando somente em si próprio e matando uns aos outros como se estivesse matando baratas.
04/11/2009 às 15:49 #82420lareMembroÁ cidade de São Paulo é um município brasileiro,capital do estado de São Paulo,e principal centro financeiro,corporativo e e mercantil da América Latina.[5] Maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul,[6] São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta,[5] recebendo o status de cidade global alfa -, por parte do Globalization and World Cities :kiss_mini:
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.