Início › Fóruns › Outros Tópicos › Série LOST – Análise das temáticas filosóficas
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
23/03/2007 às 13:37 #70639ZMembro
Boas, Venho abrir este tópico para todos os que gostam de ficção de qualidade.Para mim, a série mais vista na américa do norte é a série de televisão mais interessante que já conheci.Muito rica e completa em termos de abordagens, introspecta as personagens de um modo extremamente cativante.Cheira de Mistério, movimento e relações humanas, pouco tem de fantástico par além de um panorama de fundo.Televisivamente, é Excelente. Muitíssimo bem concebido.Quem ainda não viu os episódios da 1ª, 2ª e metade da 3ª série, aconselho vivamente a experienciarem algo que certamente enrriquecerá o vosso bixinho sedento de uma boa e inovadora história multifacetada.Vejam do princípio e darão por vocês colados aos dvds.TÓPICO:Para quem vê a série, deixo agora a porta aberta para se aborar e debater as temáticas mais interessantes encontradas nesta história.Temos entre vários, uma redudante viagem no tempo, a interacção social num meio adverso, relações humanas, mistério de um local etc..Ficarei à espera que alguém abra esta discussão ;)
24/03/2007 às 3:52 #84634Silas GaarderMembro:D eu amo LOST!e acompanho fielmente as temporadas... estou atualmente no 13º episódio da 3ª temporada xDe uma das coisas que mais me deixa pensando é: eles foram escolhidos a dedo para estarem lá?
24/03/2007 às 4:34 #84635ZMembroParece que algo se passa de especial para eles serem quem são.Se fosse mera coincidência o facto de quase todos os personagens estar ligados com mais que uma outra personagem antes daquela viagem, talvez o produtor não se tivesse dado ao trabalho de a expor.A cena do ciclo temporal de Desmond tem um buraco por explicar, vamos ver no próximo episódio o que aparece ;D
24/03/2007 às 4:43 #84636BrasilMembroe uma das coisas que mais me deixa pensando é: eles foram escolhidos a dedo para estarem lá?
Quem o Rodrigo Santoro? ;D :D hehehe Tô brincando, é porque eu nunca assisti...
24/03/2007 às 14:49 #84637Silas GaarderMembroRodrigo?é um dos personagems da 3ª temporada... me disseraum q ele ia ser um personagem homosexual :-X
24/03/2007 às 15:33 #84638BrasilMembroRodrigo?é um dos personagems da 3ª temporada... me disseraum q ele ia ser um personagem homosexual :-X
:D Tudo pela carreira!! :D ;D :D
24/03/2007 às 18:27 #84639ZMembroHehe até o 13º epísodio, havendo uns 7 onde ele aparece… só flalou 2 palavras praí no 3 episódio e no 12 falou umas 8 palavras (segurando um pau com rolo de papel higiénico e uma revista)Um pouco mau... mas um papel numa série reputada é melhor que desemprego (nem que seja um PAPEL HIGIÉNICO) ;D ;D ;D
24/03/2007 às 18:41 #84640BrasilMembroNosso “galã” está se especializando “nesses papéis”… heheh ;D
27/03/2007 às 10:37 #84641ZMembroPor falar em Santoro, vejam bem seu novo papel!
RODRIGO SANTORO AS XERXES IN THE MOVIE "300"Santoro está a dar cartas :o
27/03/2007 às 11:00 #84642BrasilMembroSantoro está a dar cartas :o
Acho que ele tá dando outra coisa. :D
27/03/2007 às 21:54 #84643dl ruivaMembroNÃO É POR NADA NÃO,MÁS….EU TENHO PAVOR DE LOST,MÁS RESPEITO QUEM GOSTA,DESDE QUE NÃO ASSISTA PERTO DE MIM…ha ha ha ha !!!
27/03/2007 às 23:50 #84644Silas GaarderMembroNÃO É POR NADA NÃO,MÁS....EU TENHO PAVOR DE LOST,MÁS RESPEITO QUEM GOSTA,DESDE QUE NÃO ASSISTA PERTO DE MIM...ha ha ha ha !!!
talvez você tenha razão! em não gostar...pois precisa de um pouco de raciocinio para compreender a série...mas eu aconselho que você tente... pois é muito bom!
28/03/2007 às 16:17 #84645dl ruivaMembroNÃO É POR NADA NÃO,MÁS....EU TENHO PAVOR DE LOST,MÁS RESPEITO QUEM GOSTA,DESDE QUE NÃO ASSISTA PERTO DE MIM...ha ha ha ha !!!
talvez você tenha razão! em não gostar...pois precisa de um pouco de raciocinio para compreender a série...mas eu aconselho que você tente... pois é muito bom!
Particularmente,eu não acho que precise de "raciocínio"para entender uma coisa tão óbvia e banal.Não sei,más me pareçeu grosseiro de sua parte me responder assim.Peço desculpas se não foi essa a sua intenção.É um direito meu não gostar.E independente das pessoas gostarem ou não,eu vou colocar tudo o que acho,o que penso...sem me preocupar com os demais,por que eu acho que é assim que deve ser! SER SINCERO COM TODOS QUE POSTAM AQUI,MÁS SEM OFENDER OU PERDER O RESPEITO!Se não gostarem ou não concordarem,tudo bem...é só não responder,pode ler e sair.abraços e até mais...[/b]
28/03/2007 às 22:17 #84646Silas GaarderMembronão foi minha intenção ser grosseiro ;)desculpe...mas...tudo bem... você mesmo disse, não gostou? leia e saia!e voce fez isso ao ler o topico?
29/03/2007 às 10:26 #84647ZMembroPois é dl ruiva, você chegou aqui com uma boca infeliz apenas escarnando a série.Silas aceitou sua posição e recomendou que visse.Ele não chamou você de burro, apenas recomendou.Mas se você acha a série tão óbvia e banal. Então Não precisa ninguém chamar nada para se julgar sua opinião.Respeito sua opinião mas a minha é que a a sua opinião é ridícula. (respeite a minha também tá?)Banal e óbvia, bom, é você contra os milhões de espectadores.Banal? Sim face à quantidade enorme de séries iguaizinhas, claro que é banal.Óbvia? Sim, todos os milhares de fóruns no mundo que se dedicam exclusivamente a isso estão discutindo uma coisa óbvia.Você nem viu metade dos episódios e tem uma facilidade de presunção inferiorizadora soberba.Sugiro que a veja, aliás, já que para você ela é de simples compreensão, desafio-o para que exponha pela web fora suas conclusões "óbvias" sobre a série. Sem dúvida mostrará asism ao mundo seu intelecto superior. Quem sabe se tornará um deus apra todos os losties ;)Sila aceitou sua entrada infeliz, e você se sentiu ofendido com a recomendação construtiva e simpática dele. Eu acho isso imaturo e impróprio. Ele não põs em causa o seu direito de não gostar, observe, ele até começou por dizer "talvez você tenha razão! em não gostar". E deu como hipótese para as pessoas não gostarem, o facto de ser uma série inteligente. Não significa que você seja burro, ele apenas considerou que você pode gostar mais de donas de casa desesperada, telenovelas, talvez CSI. (isto sim mais óbvio e banal).Mas claro, isto é só minha opinião :O;)
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.