Site ficou fora ?

Início Fóruns Sobre o website Consciência Site ficou fora ?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    márcio
    Membro

Aconteceu algo (sob o ponto de vista de informatica) neste site nos ultimos dias ?
    Eu uso Speedy e nao consegui acessar. O DNS do Speedy informava que este site nao existia. Varios outros colegas meus (que usam o Speedy) tambem nao conseguiram acessar. De uma hora para outra, sem mais … voltou a funcionar.

Olá

Foi durante um longo período ou um período curto?
    O site não ficou fora durante muito tempo (i.e, mais que um dia) nos últimos meses…

Você é o primeiro a reportar o problema nesse momento. Temos tido bastante acesso. Pode ser uma sobrecarga no servidor. O site é hospedado pelo Cybershark, o nosso link é do tipo Speedy Business.  Estamos implementando uma melhoria significativa no hardware que deve melhorar o tempo de resposta de scripts como o do fórum. Se o problema voltar, por favor me mande um email.

Há uns dois dias o link da telefonica caiu por algumas horas.Pode ter sido isso?

Obrigado

Olá Márcio…Olá Miguel…

Tb tive o mesmo problema, cheguei a pensar que o site tinha saído do ar de vez, pois não conseguia conexão tanto por speedy, quanto por linha discada.

Alguma coisa aconteceu, pois tentei acesso diversas vezes durante vários dias…asseguro que foi por mais de 10 dias.

Estranho, não?

márcio
    Membro

Oi Alex, exato.

Acho que o problema foi com o host deles (Cybershark) que fez alguma modificacao sutil, que afetou usuarios Speedy mas nao afetou usuarios de outros provedores.
    Eles (Cybershark) ate colocaram, por um breve periodo, um pedido de desculpas, mas ja tiraram.

Nesse meio tempo, participo de um forum tecnico no UOL e pedi para o pessoal testar para mim, e a conclusao que chegamos foi: muito estranho.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.