Sobra a queda do serviço

Início Fóruns Sobre o website Consciência Sobra a queda do serviço

• Este tópico está vazio.
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor

A “culpa” desse hiato de 3 dias na disponibilidade do serviço foi do provedor virtua, que inadvertidamente mudou o plano de acesso do link do servidor que hospeda nosso site, do projeto CyberShark. O o site voltou ao ar, mas ainda está havendo propagação e atualização do DNS secundário e em algumas localidades pode ainda haver indisponibilidade. Uma explicação mais detalhada sobre o ocorrido, feita pelo Daniduc, pode ser lida em http://blog.cybershark.net/daniduc/2007/04/17/o-mundo-e-dos-nets-nets-nets/abs

Olá pessoalTivemos uma queda de quase dois dias na disponibilidade do site porque o hardware do servidor mantido pelo projeto Cybershark sofreu perda total. Então, ocorreu uma migração para outro datacenter e voltamos o site com backup. Talvez as mensagens de segunda-feira tenham se perdido.Abs

OlásO Consciência saiu do ar várias vezes nos últimos dias. Estamos enfrentando problemas com o servidor, o site está muito pesado e derrubando a máquina com o pico de acessos. Fizemos uma migração para uma nova máquina aqui, além de várias outras medidas otimizantes, vamos ver se resolve.

Primeiro dia na máquina nova e tudo correu maravilhosamente bem. Estamos acompanhando aqui, mas ao que parece está resolvido por ora.Que venham mais visitas!Abs

Na terça estivemos off mais uma vez por três horas, no meio das medidas acabei tirando o index.php .. e quando voltou, não notei que o índice tinha ficado trocado, por um padrão de um soft que tinha descompactado.Então, teve 2 dias sem índice o site principal.. até que alguém me avisou, felizmente.Obrigado

Brasil
    Membro

Olá MiguelEu não notei nada porque no início da semana fiquei sem internet... “Esqueci” de pagar a conta... heheheAbs

Olá amigosMigrei o site de hospedagem depois de quase 2 dias inteiros offline.Quem tiver algum problema e não conseguir postar aqui pode me contatar no emailcontato  arroba consciencia.orgrelatando qualquer inconsistência e anormalidade que vamos resolvendo.Peço desculpas aos usuários! Deu trabalho o negócio, mas acho que vai valer a pena.ABs

Com as mudanças de servidor e para sub domínio, o fórum ficou um tempão com um erro de configuração impedindo novas mensagens… Estou trabalhando nisso e testando, espero que tenha resolvido.

O problema é mais complicado, parece ser um bug do software na versão 2.0…estou tentando conseguir suporte na gringa. Olha se não tiver fácil, estou pensando em radicalizar e mudar o software para um mais profissional…

Só funciona no”quick reply”

tive de fazer uma gambiarra “workaround” para funcionar..

teste12
    Membro

testando o botão de reply com um usuário novo para ver se funciona ¬¬

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.