Uma pequena tentativa

Início Fóruns Sobre o website Consciência Uma pequena tentativa

• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Lyn
    Membro

Eu estou já faz um tempo tentando postar nesse fórum… mas as discussões são tão longas, tão amplas, tão… divergentes, que não consigo pensar em uma resposta. O assunto é sempre desviado, monólogos surgem no meio do debate…Em outros fóruns me deparei com a mesma situação. Então, criei o meu fórum, para tentar organizar melhor as discussões.Só falta um detalhe. Membros.Então, se quiserem, dêem uma passada lá... não tem muita coisa ainda, pois acabei de criá-lo.http://www.filosofadeplantao.com.br/

Brasil
    Membro

Olá LynSinceramente, não entendi. Você está tentando postar mas não faz isso porque as discusões são longas e amplas? Ué!!? Divergentes? Se são discusões, são divergentes.Bem, de todos os fórums que conheço esse é o mais inteligente, educado e democrático.Outra coisa que me prende a este fórum é a diversidade de tópicos, não fica preso somente a um assunto. Quanto aos assuntos serem desviados, eu diria que é impossivel falar de uma coisa sem falar de outras. Ex.: Se estamos falando de criminalidade e alguém diz que o problema da criminalidade está na educação e quiser expor alguns aspectos sobre educação, nós devemos dizer a ele que está no tópico errado? Devemos dizer para ele ir para um tópico sobre educação?Quanto aos monólogos, eu acho que se resume num só problema: A falta de diálogo.Abração

Lyn
    Membro

É tem razão, acho que não me expressei direito…O fato é que não consegui responder muito bem ainda... porque não consigo acompanhar a discussão... por isso disse ser divergente....mea culpa... talvez eu deva estudar um pouco mais...

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.