Upgrade no fórum

Início Fóruns Sobre o website Consciência Upgrade no fórum

• Este tópico está vazio.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Fiz um upgrade no software do fórum e mudei o tema. Qualquer anormalidade, por favor me relatem.

Atualizados os arquivos de linguagem com a tradução para português do Brasil  ;)

Olá Miguel,Tem mais duas coisinhas que eu notei:1) No layout novo, as teclas Ctrl+Home e Ctrl+End não estão funcionando para ir para o início e fim da página, respectivamente.2) No layout antigo, alguns botões como "Home", "Ajuda", "Pesquisa", "Perfil" e etc não estão mostrando as imagens correspondentes a eles. Enfim, nada de mais, é que eu sou meio chato mesmo..rs... ;DAbraços.

OláTestei as teclas Ctrl+Home e Ctrl+End no IE no Opera e funcionou, no tema padrão. Acho que isso é um comando do navegador, independente do site. Copiei as imagens para o diretório adequado (no tema Classic) e agora está funcionando.Fique a vontade para reportar esses bugs do fórum..

Flag
    Membro

Eu so queria perguntar um coisa, quando aparece a mensagem de alguem, aparece karma:-1, ou karma:0, podem me dier o que isto significa?

Eu habilitei essa função para testar. Através delas os outros membros podem classificar a participação dos usuários com votos positivos e negativos. -1 Significa que você tem um voto negativo de saldo. Mas desabilitei os karmas, acho que por agora não é necessário para o clima do fórum.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.