Upgrade no Fórum SMF

Início Fóruns Sobre o website Consciência Upgrade no Fórum SMF

• Este tópico está vazio.
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

OláEu fiz o upgrade hoje do software do Fórum, está com o tema padrão, bem bonito por sinal.Habilitei um esquema que muda os URLs para usar semântica, ou seja, com as palavras.Mas os URLs antigos são redirecionados automaticamente.Enfim, ainda não está tudo perfeito, mas acho que dá para ir mexendo.Quem tiver problemas ao usar, postar etc , der falta de algo, vai relatando aqui, para que possamos ir corrigindo.Abs

OláTive que fazer uma operações de importar e exportar e por na manutenção de novo para substituir "html entities" no nome de tópicos pré-históricos, ainda do sistema em perl, porque senão essa feature de url amigável com palavra ia ficar quebrada neles...Agora a tradução para pt-br ainda está incompleta, por isso alguns campos no menu e tal aparecem vazios. Isso é fácil, estou vendo no fórum do SMF se tem uma versão atualizada, senão eu mesmo traduzo os strings que faltam. Se puser em inglês fica completo, mas acho que vai ser pouco tempo.Canseira..Abs

SE7MUS
    Membro

Valeu,A cara do FORUM ficou mais arejada, mais limpa. Revela um espírito calmo e de paz. Ótimo para filosofar.Valew....!!!

SE7MUS
    Membro

Entretanto,meu FORUM CONTINUA bloqueado...Pode me ajudar???Filosofia e SALOMÃO

Brasil
    Membro

Realmente ficou mais bonito mesmo! Acho que aquele detalhe sobre as HTML  entities gerou algum problema, pois, depois do upgrade estou notando um baixo número de acessos ao fórum… Acho que muitos tópicos não aparecem mais na lista do google, ou algo neste sentido…Mas acho que se for isso, então é temporário, pois logo eles voltarão às listas dos buscadores.Sobre o tópico do Salomão, também acho que poderia ser reaberto. Abs

Em termos de acesso está normal, teve uma pequena baixa no feriado, e também no site todo, mas está no mesmo padrão de 2mil 3 mil pageviews por mêsNão foi desindexado do google porque como eu disse está redirecionando automaticamente para os endereços novos, a maioria.Mas como url semântica fica muito mais otimizado pro google, e a aposta é que os acessos crescerão muito. Fora que tem muitas outras coisas a fazer nesse sentido. O acervo é bom  e o forum rankeia bem.

Nossa, fiz um upgrade dia 20 e ficou no modo de manutenção. Logado como admin não aparece. Falha grotesca, mas também não me avisam… pensando bem, falha só minha mesmo, pelo menos serviu pra testar a funcionalidade da versão atual e realizar umas tarefas administrativas.Bem, desculpem se puderem e boas postagens... absQualquer coisa me mandem email hem?! [email protected]

PS: Estou pensando em mudar o forum de diretório pra subdomínio, mas só vou fazer se tiver seguro disso.de consciencia.org/forum pra forum.consciencia.org com redir automático... só pra deixar registrado.

Bem conforme informei aqui antes mudei o fórum para um subdomíniode /forum pra forum.consciencia.orgdeve estar espelhado e funcionando com redirsMas por favor informem qualquer erroMotivos: já queria fazer faz tempo, por alguns motivos. um deles é para poder mexer no site 'principal' sem se preocupar com a dinãmica do fórum, por ex, alternando de servidor, não podia porque entre 2 servidores o forum nao era espelhado etc...grato

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.