Início › Fóruns › Sobre o website Consciência › Usuário "Cientista" e suas molecagens
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
25/03/2007 às 4:34 #70643BrasilMembro
Presados Srs administradores deste site:Está acontecendo algo errado e eu acredito que seja obra de sabotadores.Sumiram no mínimo umas 15 mensagens recentes deste fórum.Eu estava exatamente discutindo com o usuário Cientista, a respeito de sua conduta imprópria apagando suas mesnsagens irônicas e infantís e deixando os outros usuários "falando com as paredes"
25/03/2007 às 4:51 #84678BrasilMembroEsta pessoa que diz ter 51 anos de idade e 20 de psicanálise, está subestimando todos aqui.Espero uma providência urgente.Atenciosamente, Brasil
25/03/2007 às 4:56 #84677Junior MartuchelliMembroEu estava online e vi algumas mensagens antes mesmo.Acho que pode ser moderadores a deletar discussões que saem da proposta do tópico.
25/03/2007 às 5:04 #84675BrasilMembroEu estava online e vi algumas mensagens antes mesmo.Acho que pode ser moderadores a deletar discussões que saem da proposta do tópico.
Caro amigo, o sr Cientista estava apagando suas próprias mensagems, depois ele foi pedir para os administradores do site para apagar minhas admoestrações quanto a sua conduta totalmente imprópia e infantil.
25/03/2007 às 5:17 #84676BrasilMembroPseudo-cientista:Seus métodos são desleais, infantís e impróprios.Para não envergonhar-se do que esreve, raciocine antes. Pedir aos administradores pagar apagar suas mensagens idiotas e as minhas respostas às sua mensagens idiotas, é uma leviandade que não é compatível nem sequer com um garoto arruaceiro, quanto mais com alguém que se diz psicanalista Há 20 anos.Já havia lhe dito que vc não raciocina antes de escrever e volto a afirmar.TENHA VERGONHA!!
25/03/2007 às 5:39 #84674BrasilMembroCaros amigosEste usuário de nik Cientista chegou neste fórum exibindo um extenso currículo cuja apresentação nunca lhe foi pedida.Neste fórum, do qual sou membro a mais de um ano, não sei a profissão e o grau de instrução de absolutamente ninguém além dele.O usuário cientista substima a inteligência das pessoas e não usa de seriedade nem honestidade em seus atos. Achei uma total falta de respeito e de caráter a sua atitude de pedir para os administradores do fórum apagar suas mensagens e as minhas respostas às suas mensagens.Também fiquei ressentido pelo fato dos administradores atenderem ao seu covarde e irresponsável pedido sem me consultar primeiro. Afinal, minhas mensagens estavam lá e eu não descumpri qualquer regra nete fórum.Isso é altamente preocupante. Uma pessoa chega aqui se vangloriando de algo cuja veracidade não é comprovada e ainda consegue ludibriar as pessoas com sua conversinha de malandro."CIENTISTA", SE VC FOR REALMENTE UM PSICANALISTA, SEU CLIENTES ESTÃO PERDIDOS.Vc não tem índole confiável!!!
25/03/2007 às 7:03 #84679BrasilMembroEduardo, aquele "raciocine antes de escrever" que vc lascou no Cientista foi ótima, hehehe, mas eu tive que apagar as últimas mensagens, blz?
Claro que não!! Eu não fui consultado antes!! Isso é desleal!!
25/03/2007 às 7:19 #84680BrasilMembroEduardo, aquele "raciocine antes de escrever" que vc lascou no Cientista foi ótima, hehehe, mas eu tive que apagar as últimas mensagens, blz?
Olá unVolt, é bom saber que vc gostou. Sinal de que NÃO ESTOU ERRADO em minhas reclamações!Nunca tive qualquer desentendimento com absolutamente nenhum usuário deste fórum, sempre tratei as pessoas de maneira polida, nunca tentei menosprezar ninguém aqui, dessa maneira encaro o mundo e as pessoas, não me presto a exibições e muito menos a compactuar com a mentira, e isto, na minha concepção, endossa minhas reclamações.Continuem observando a índole deste usuário, se é que ele permanecerá muito tempo com esse nickDe minha parte considero o caso encerrado.[hr]Cientista, espero que eu tenha conseguido desmascarar tua personalidade desleal, pois vc sabe que não foi só esse fato em pauta que me levou a fazer isto. Vc já havia sido desleal também em outra oportunidade. .
25/03/2007 às 7:56 #84681Miguel (admin)MestreNão há nada de errado com o fórum. As mensagens foram apagadas por mim, sem qualquer pedido por parte do usuário Cientista, pelo simples fato de que nada acrescentavam ao tópico e estavam se tornando agressivas. Aliás, assim como estas que foram apagadas, todas as outras que contiverem discussões e agressões em torno de brincadeiras de gosto duvidoso também o serão.Peço ao usuário Cientista que evite fazer postagens irônicas e despropositadas para posteriormente apagá-las, e a vc, Brasil, que evite discussões e rixas em torno de assunto tão fútil, assim como o usuário Cientista sabiamente fez ao sugerir que este assunto fosse tratado em off.Por fim, peço aos colegas que nos concentremos em discutir e criar polêmicas não em torno de rixas pessoais, mas em assuntos relevantes e produtivos, como os amigos já provaram ser capazes. Aqui é um espaço livre, mas com respeito, sem ofensas e indiretas.De minha parte também considero o assunto encerrado.Este tópico está trancado.
-
AutorPosts
- O tópico ‘Usuário "Cientista" e suas molecagens’ está fechado para novas respostas.